douglascar 5 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Isso é visivel pra outros players ou so vc ve ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freegeeuuLs 1 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Nossa man fico zika funfo o bang ;D Aeew se der pra vc me adc no msn man vlw ;D [email protected] vo agradeçer ss man ;D xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirdade 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Bom Meus parabens Pelo hack, mais funfa pro Br tmb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratohack 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Bom, se só é visível a si mesmo é uma pena, mas isso sim são cheats bons, não atrapalham o gameplay de ninguém e são divertidos :D Agradeço; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorpgames 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 pega com o injector da webcheats2010? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dogao852 1 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Gostei, é bom pra tira print (quero um com a asa faz tempo) xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zamorak2 1 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Aff seu maldito.... n gostei dessa sua brincadeira cara... foi detectado um malware... vai invadi pc de outros... reported >( obs: foi encontrado malware no injetor omega dele nos outros q tem nesse site estao otimos ^^ e dele q ta pessimo >( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resistence 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 O Fire é bem legalzinho do que esse de asas, esse da muito lag de video. (Recomendo quem n tem placa de video boa nem tente usar). xau :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†LÜKaa─S® 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 - Muito Legal sua ideia, mas eu já tinha uma parecida com essas, só que era de outro pack que eu achei aqui na WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DR4CKO 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Aff seu maldito.... n gostei dessa sua brincadeira cara... foi detectado um malware... vai invadi pc de outros... reported >( obs: foi encontrado malware no injetor omega dele nos outros q tem nesse site estao otimos ^^ e dele q ta pessimo >( Quando for reportar alguém não precisa postar dizendo que você o reportou... Isso é considerado flood, como diz o regra 5.4 da WebCheats: "5.4. Se você reportou corretamente,parabéns, mas não poste no tópico que você reportou falando "Reportado" e coisas do tipo,se fizer isso,tem chances de receber aviso/alerta por flood." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcio silv 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 os caras so vao te kicar quando vc usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablinho.h.a.a 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 mais cara se usar as asas não vai tirar o hitt da espada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosbr222 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Achei o topico meio inutil tbm ¬¬' pq e so a pessoa que ver e nao sobe de lvl *--* Achei 1 merda '¬,¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel108 1 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 laga de+ o jog vc da 1 dash 2000 de delay suasahuhsauhuashuasas nem rola fkar usando e so vc que v ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sisten33 1 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 gostei eu upei do lv 59 ate o 60 as asas fikarao ate eu sair do jogo n parou cara muito massa as pessoas fikavam falando olha o anjo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados