Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [DLL]Wings ( Level Up ) , The Duel BR

EDGAR_xXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

AAa cara eu tenho esse InjetX do Pls é muito maneiro ele no Gunz(nao vo sitar nome) Upei ate o Lv 3651. kkk da pra vc ficar até Lv.-99( - ) muito maneiro bom tópico. Postei um tópico de um programa que desbane de gunz , ja fui banido no Euro Gunz e usei (foi mal ae Pls , mais eu voltei e nem usei hack...) nome do Tópico > Desbanindo PC de Gunz ...... Pois agora nenhum hack funfa mais no Euro GunZ ,pq la tem o melhor ant hack de GunZ , Flws .

AGRADEÇA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gu200123

Se você joga no EURO ñ se preocupe com quem está no BR xD

Se parabenizar pra você é inútil... você ñ é educado na sua vida social certo !? pois um " muito obrigado ou por favor " são formas de agradecer, pelo menos no meu mundo...

Link para o comentário

Se parabenizar pra você é inútil... você ñ é educado na sua vida social certo !? pois um " muito obrigado ou por favor " são formas de agradecer, pelo menos no meu mundo...

nao venha distorcendo o que eu digo.O que eu quis dizer é que o seu modo de agradecer é dizendo:"inútil, mas tudo bem o que vale é a intenção"

isso nao é um modo de parabenizar, e ainda usa essas giria de emo "fikdik"

entao o seu hack http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/440809-name-hacker-p-td-lug.html

"muito inutil"

"o que vale é a intenção"

"fikdik"

";D"

deve ser emo mesmo

tsc tsc

Link para o comentário

@gu200123

Se para você name hack é inútil, por mim ñ faz a menor diferença, se eu só EMO ou ñ, faz diferença pra você !? é preconceituoso tbm !? spokaPOSKaopskPOAKSpoaskOKS

Para de fazer eu ir...

Você só sabe rotular os outros, deve ser um gênio ^^~

Você acha que independente de ser bom ou ñ pra você tem que sair elogiando... e isso é triste pra mim...

Link para o comentário

1º vo fala da DLL: ela fiko mó rox pena q os oto nao pode ver ;/ + akela fire da pros oto ve e.e' rox tamme '-' levo meu thanks '-'

2º fala dessa briga inutil:ƒµ¢k¥ëå¡ e gu200123 os kara tao discutinu atoa e ainda por cima nu tópico du kara pq vcs nao discutem por mensagem privada? T.T vem só pra zua o tópico du kara pow falta de consideraçao '-'

Link para o comentário

Pesso porfavor que usem o tópico para críticas, sugestões ou agradeçimentos ao meu trabalho, se quiserem discutir usem porfavor mensagem privada, não quero ser chato mais estão estragando a imagem do tópico, se continuar assim vou pedir para um moderador dar Closed ou Excluir esse tópico, porfavor parem.

Link para o comentário

Teenhu uma Duvida , tp , o Hack e Otimo ,

mais teenhu problemas no MegaUpload , vc nao tem pelo 4shared nao ? *---*

Seu endereço IP *** está no momento descarregando um arquivo 1007897856 byte AVI.

Nao consigo resolver , Por Favor se vc tiver para 4shared mee fala ,

Obrigado

Link para o comentário

Caaaara , nao sei prq , mais eu t amo SZ ,

Brinqs :D , Vlw cara ;)

@gabriel0797

Upado no 4Shared...

LINK:

~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Maais man , cmo assim ''upado'',

eu tenhu q fse oq pra baxa ;/

See pder adc msn : [email protected]

Agradeço !

Link para o comentário

Simplemente Incrivél Essas Wings Mano

Tente Criar mais Fantasia mas Essas Wing são 10

Continue Assim...

Ah mano se Puder Ponha Outro Download no 4shared ou em Qualquer Outro Porque nesse eu nao consigo baixar nesse ok

Tenhu os Mesmos problemas , se pder Upar no 4Shared , eu Agradeço man ,

este hack e 10 , Parabéns

Link para o comentário

Obg *---* ,

Leva meu Agradecimento !

Alguem pode me Dizer se o x1inject , ( o msmo do AimBot) funciona,

ou melhor o omega ?

Claro, que Funfa se é um Injector é a DLL é uma Wings EXP:VO USAR INJECT COM UMA DLL DE UM AIMBOT O AIMBOT É UMA DLL IGUAL A WINGS.DLL QUALQUER UMA DLL VAI INJETAR COM UM INJECT QUALQUER EU FIS ISSO.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.