EDGAR_xXx 2 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Essa DLL não é bem um hack, postarei porquê é inofencivo é divertido de usar ... é o seguindo, quando você upa mostra aquelas asas, esse hack faz com que elas aparecam sem parar, você fica +/- um anjo ... Método de usar em vídeo : HotKeys: ALT + L = Ativa/Desliga as Asas Imagens : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Os antivirus podem detectar " HackTool.Win32.Crypt.alf " no injector, se você nao se sentir bem em usar o injector do Pls use outro como o Omega ou do Ryokusei .. Só você pode ver suas Asas .. Client Sided Créditos : Pls ( pelo injector ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒµ¢k¥ëå¡ 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 @EDGAR_xXx Créditos pela DLL sua ? Achei meio "inútil" mas o que vale é a intenção ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EDGAR_xXx 2 Postado 19 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 @EDGAR_xXx Créditos pela DLL sua ? Achei meio "inútil" mas o que vale é a intenção ;D A DLL é minha eu fiz .. créditos apenas para o Pls q me recomendo o injector É uma coisa simples apenas, não posso postar os hacks grandes ainda .. é inútil mais é legal para quem pensa em fazer video .. alguns podem gostar .. se vc nao gosto faz melhor .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treze19 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Essas Wings aparecem para os que nao tem hack? e Nao eh inutil eh até legal gostei vo agradece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EDGAR_xXx 2 Postado 19 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Essas Wings aparecem para os que nao tem hack? e Nao eh inutil eh até legal gostei vo agradece Infelizmente só você ve, obrigado por agradeçer cara :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonimo555 2 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Valeu cara ta pegando certinho ! e nao é inutil nao .. mto divertido usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 so ativa as asas? ou sobe de level tambem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EDGAR_xXx 2 Postado 19 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 so ativa as asas? ou sobe de level tambem ? [/color][/size] Só asa, nao tem como alterar o LV .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafona2000 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Vlw cara, esse eu ainda não tinha :} Só tenha cuidado pra não sem empolgar e postar os outros hacks, pq eles vão acabar ainda mais com o jogo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianscred 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Tem como tirar essa bola de massive e deixar só as asas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EDGAR_xXx 2 Postado 19 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Tem como tirar essa bola de massive e deixar só as asas? Tem nao .. =/ so as asas msm esse hack e meio sem graça ve o do Fire q eu postei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Mt inútil esse hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu200123 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 ƒµ¢k¥ëå¡ se gostou, so agradecer, se nao gostou, de uma sugestao para melhora, ao inves de fazer comentarios inuteis e negativos ignorancia é fogo hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiocristiano 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Eu ainda nem Testei pq, Por esse link da Erro de Puder ponha outro Link Lembrando que esse hack é otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EDGAR_xXx 2 Postado 20 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Mt inútil esse hack! Faz melhor então cara, venho numa boa postar alguma coisa, e chega pessoas ignorantes como você, seu leecher dos infernos ! Se não gostou não é preciso comentar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒµ¢k¥ëå¡ 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 @gu200123 First ñ se "doa" ñ falei nada pra vc ... 2º Ignorância pq ? falei pra ele parar de fazer !? que ele ñ sabe fazer nada útil !? 3º Se gosta de efeito visual... que bom pra vc... pra mim isso ñ acrescenta em nada... 4º Estamos num fórum onde todos podem expressar suas opiniões... se vc ñ gostou... vai jogar que é o melhor que vc pode fazer... @EDGAR_xXx Se você ñ aceita uma " crítica" ñ seja um criador, pois nem todos vão gostar do que você cria... P.S: Ñ estou querendo te ofender, dou meu parabéns por você ter criado esse "hack" de edição... mas eu particularmente ñ usarei e ñ faria... apenas isso, agora depende com o que você faz com a opinião de cada um.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EDGAR_xXx 2 Postado 20 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 @gu200123 First ñ se "doa" ñ falei nada pra vc ... 2º Ignorância pq ? falei pra ele parar de fazer !? que ele ñ sabe fazer nada útil !? 3º Se gosta de efeito visual... que bom pra vc... pra mim isso ñ acrescenta em nada... 4º Estamos num fórum onde todos podem expressar suas opiniões... se vc ñ gostou... vai jogar que é o melhor que vc pode fazer... @EDGAR_xXx Se você ñ aceita uma " crítica" ñ seja um criador, pois nem todos vão gostar do que você cria... P.S: Ñ estou querendo te ofender, dou meu parabéns por você ter criado esse "hack" de edição... mas eu particularmente ñ usarei e ñ faria... apenas isso, agora depende com o que você faz com a opinião de cada um.... Eu aceito crttícas, de quem tem direito de me criticar, de quem ja fez alguma coisa e sabe como é, agora receber critíca de um noob leecher que nem você, você tem 145 Post, e aposto que é raro ver algum deles agradeçendo alguem, se não gostou do que eu faço cai fora nao comenta, e não é edição minha DLL, não copiei de ninguem, eu fiz, o crédito é meu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒµ¢k¥ëå¡ 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 @EDGAR_xXx Só pessoas que criam hack e que pode te dar "críticas" !? é isso !? Eu tenho hack de HP INFINITO e NAME HACKER ON aqui, mas ñ há necessidade de postar pq temos aqui no fórum. Posso ñ saber fazer algum hack, mas por falta de TUTORIAIS é que ñ é... Por isso tento ajudar da forma que eu posso que é ajudando usuários a postarem em lugares corretos ou como postarem e enfim expressando a minha opinião sobre o "hack" em questão... Todos somos livre pra expressar, ñ preciso só vir aqui pra te elogiar... falei que dei meus parabéns por sua edição agora se você é do tipo que só quer ser "agradecido" é um problema seu... P.S: Além disso ñ falei que copiou de alguém, compreenda melhor o que as pessoas dizem pra você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglascar 5 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 E isso ae upa ou fica so mostrando as asas de rexona ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EDGAR_xXx 2 Postado 20 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 E isso ae upa ou fica so mostrando as asas de rexona ?? So mostra as asas de rexona mesmo .. não tem como fazer um hack que upe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu200123 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 2º Ignorância pq ? falei pra ele parar de fazer !? que ele ñ sabe fazer nada útil !? Voce deveria ter o minimo de senso e ver que inutil é a inutilidade do seu post nao o hack dele 3º Se gosta de efeito visual... que bom pra vc... pra mim isso ñ acrescenta em nada... Deve ser outro tipo de hack que voce gosta(preferencia os que acrecentam life no seu char e que estragam o jogo) 4º Estamos num fórum onde todos podem expressar suas opiniões... se vc ñ gostou... vai jogar que é o melhor que vc pode fazer... Nao to mais jogando por causa desses tipos de hacks que pra voce tem utilidade. ele fez um hack, pra quem gostar agradecer, quem nao gostar se...(voce sabe) pra mim foi util se pra voce nao foi, vai fazer um melhor que esse. voce tem que pensar tbm na dedicação e na empolgação que ele teve na hora de fazer o hack, postar o vid no youtube e tudo mais... pensa nisso antes de criticar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Funfo, mas é muito inútiu, mais é legalzin ;) ____________________________________________ • http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/407870-new-update-donate_full.html • http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/402418-novo-update_donator_e_event-p-dark-gunz.html • http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/401607-novo-update-darkgunz.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒµ¢k¥ëå¡ 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 @gu200123 Se vc parou de jogar por causa de hacks, sinto muito, se vc ñ tem habilidade para lidar com adversidades que possam surgir sinto muito, pois conheço inúmeros jogadores que se dão o "luxo" de zuarem hakers pq ñ conseguem matarem eles que ñ usam... Se você está no fórum de hacks tenho certeza que você já fez uso desses, caso contrário ñ estaria aqui para procurar edições apenas visuais aos seus olhos... isso concerteza Volto a dizer parabenizei pelo trabalho mais para "mim" ñ serve, ñ disse que para ninguém serve... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu200123 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 parabenizar="é inutil"?? nao sabia Se vc parou de jogar por causa de hacks, sinto muito, se vc ñ tem habilidade para lidar com adversidades que possam surgir sinto muito, pois conheço inúmeros jogadores que se dão o "luxo" de zuarem hakers pq ñ conseguem matarem eles que ñ usam... e esse tipo de adversidade eu nao preciso lidar, pois existem servers privates bem melhores que o the duel br eurogunz por exemplo: dentre 1400 players on acho que no maximo 10 usam hack(se existir) no the duel dentre 1400 players on 1390 usam hack... Se você está no fórum de hacks tenho certeza que você já fez uso desses, caso contrário ñ estaria aqui para procurar edições apenas visuais aos seus olhos... isso concerteza se eu disser que sim voce é obrigado a acreditar... eu estava vendo se achava mod visual pra interface, musicas etc. e eu estava apenas de passagem, olhando os topicos, e vi esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pls Euro Gunz 5 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 e nois q voa edgar OUASUHDASUHDAHDAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados