Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [DLL]Wings ( Level Up ) , The Duel BR

EDGAR_xXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa DLL não é bem um hack, postarei porquê é inofencivo é divertido de usar ... é o seguindo, quando você upa mostra aquelas asas, esse hack faz com que elas aparecam sem parar, você fica +/- um anjo ...

Método de usar em vídeo :

HotKeys:

ALT + L = Ativa/Desliga as Asas

Imagens :

gunz058.jpg

gunz059.jpg

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs:

Os antivirus podem detectar " HackTool.Win32.Crypt.alf " no injector, se você nao se sentir bem em usar o injector do Pls use outro como o Omega ou do Ryokusei ..

Só você pode ver suas Asas .. Client Sided

Créditos : Pls ( pelo injector )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EDGAR_xXx

Créditos pela DLL sua ?

Achei meio "inútil" mas o que vale é a intenção ;D

A DLL é minha eu fiz .. créditos apenas para o Pls q me recomendo o injector

É uma coisa simples apenas, não posso postar os hacks grandes ainda .. é inútil mais é legal para quem pensa em fazer video .. alguns podem gostar .. se vc nao gosto faz melhor ..

Link para o comentário

@gu200123

First ñ se "doa" ñ falei nada pra vc ...

2º Ignorância pq ? falei pra ele parar de fazer !? que ele ñ sabe fazer nada útil !?

3º Se gosta de efeito visual... que bom pra vc... pra mim isso ñ acrescenta em nada...

4º Estamos num fórum onde todos podem expressar suas opiniões... se vc ñ gostou... vai jogar que é o melhor que vc pode fazer...

@EDGAR_xXx

Se você ñ aceita uma " crítica" ñ seja um criador, pois nem todos vão gostar do que você cria...

P.S: Ñ estou querendo te ofender, dou meu parabéns por você ter criado esse "hack" de edição... mas eu particularmente ñ usarei e ñ faria... apenas isso, agora depende com o que você faz com a opinião de cada um....

Link para o comentário

@gu200123

First ñ se "doa" ñ falei nada pra vc ...

2º Ignorância pq ? falei pra ele parar de fazer !? que ele ñ sabe fazer nada útil !?

3º Se gosta de efeito visual... que bom pra vc... pra mim isso ñ acrescenta em nada...

4º Estamos num fórum onde todos podem expressar suas opiniões... se vc ñ gostou... vai jogar que é o melhor que vc pode fazer...

@EDGAR_xXx

Se você ñ aceita uma " crítica" ñ seja um criador, pois nem todos vão gostar do que você cria...

P.S: Ñ estou querendo te ofender, dou meu parabéns por você ter criado esse "hack" de edição... mas eu particularmente ñ usarei e ñ faria... apenas isso, agora depende com o que você faz com a opinião de cada um....

Eu aceito crttícas, de quem tem direito de me criticar, de quem ja fez alguma coisa e sabe como é, agora receber critíca de um noob leecher que nem você, você tem 145 Post, e aposto que é raro ver algum deles agradeçendo alguem, se não gostou do que eu faço cai fora nao comenta, e não é edição minha DLL, não copiei de ninguem, eu fiz, o crédito é meu.

Link para o comentário

@EDGAR_xXx

Só pessoas que criam hack e que pode te dar "críticas" !? é isso !?

Eu tenho hack de HP INFINITO e NAME HACKER ON aqui, mas ñ há necessidade de postar pq temos aqui no fórum.

Posso ñ saber fazer algum hack, mas por falta de TUTORIAIS é que ñ é...

Por isso tento ajudar da forma que eu posso que é ajudando usuários a postarem em lugares corretos ou como postarem e enfim expressando a minha opinião sobre o "hack" em questão... Todos somos livre pra expressar, ñ preciso só vir aqui pra te elogiar... falei que dei meus parabéns por sua edição agora se você é do tipo que só quer ser "agradecido" é um problema seu...

P.S: Além disso ñ falei que copiou de alguém, compreenda melhor o que as pessoas dizem pra você.

Link para o comentário

Voce deveria ter o minimo de senso e ver que inutil é a inutilidade do seu post nao o hack dele

Deve ser outro tipo de hack que voce gosta(preferencia os que acrecentam life no seu char e que estragam o jogo)

Nao to mais jogando por causa desses tipos de hacks que pra voce tem utilidade.

ele fez um hack, pra quem gostar agradecer, quem nao gostar se...(voce sabe)

pra mim foi util

se pra voce nao foi, vai fazer um melhor que esse.

voce tem que pensar tbm na dedicação e na empolgação que ele teve na hora de fazer o hack, postar o vid no youtube e tudo mais...

pensa nisso antes de criticar

Link para o comentário

@gu200123

Se vc parou de jogar por causa de hacks, sinto muito, se vc ñ tem habilidade para lidar com adversidades que possam surgir sinto muito, pois conheço inúmeros jogadores que se dão o "luxo" de zuarem hakers pq ñ conseguem matarem eles que ñ usam...

Se você está no fórum de hacks tenho certeza que você já fez uso desses, caso contrário ñ estaria aqui para procurar edições apenas visuais aos seus olhos... isso concerteza

Volto a dizer parabenizei pelo trabalho mais para "mim" ñ serve, ñ disse que para ninguém serve...

Link para o comentário

parabenizar="é inutil"??

nao sabia

Se vc parou de jogar por causa de hacks, sinto muito, se vc ñ tem habilidade para lidar com adversidades que possam surgir sinto muito, pois conheço inúmeros jogadores que se dão o "luxo" de zuarem hakers pq ñ conseguem matarem eles que ñ usam...

e esse tipo de adversidade eu nao preciso lidar, pois existem servers privates bem melhores que o the duel br

eurogunz por exemplo: dentre 1400 players on acho que no maximo 10 usam hack(se existir)

no the duel dentre 1400 players on 1390 usam hack...

Se você está no fórum de hacks tenho certeza que você já fez uso desses, caso contrário ñ estaria aqui para procurar edições apenas visuais aos seus olhos... isso concerteza

se eu disser que sim voce é obrigado a acreditar...

eu estava vendo se achava mod visual pra interface, musicas etc.

e eu estava apenas de passagem, olhando os topicos, e vi esse

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.