Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Violação do xtrap concluido. Agora vem o facil

hmtl
 Compartilhar

Posts Recomendados

(off)Violação do xtrap concluido. Agora vem o facil

Primeiramente PeÇo Desculpas A Tudos Os Que Leraum O Topico Q Estava Incompleto Devido Ter Ocorrido Uma Queda De Energina Aki.

Pois Bem, E La Vamos Nos .

Vou Resumir O Que Eu PREtendia Dizer Antrirmente.

Apenas estou postando pois estou sem muito tempo pra pesquisar sobre desenvolvimento de cheats e preciso da ajuda de vocês postando links de cheats que ja funcionaram no PTbr (SEM NEM UM TIPO DE VIRUS,PARA QUE ASSIM FACILITE O TERMINIO DO PROJETO) para que possa ter base e concluir a ideia do projeto mas rapido possível. Afinal tudo já existe so precisa ser melhorado. Links de programas para criação de cheats e tutorial sobre o assunto. Link de como funciona um bypass para futura construção do mesmo e bypass que funcionava no PTbr com tutorial para poder aprimorar a ideia do mesmo.

POIS QUERO SAI DA VERSÃO BETA E POSTA A VERSÃO FULL QUE SO FUNCIONE NO PTbr POIS ESTOU SEM MUITO TEMPO PARA PESQUISAR E TUDO AJUDA E BEM VINDA

MOMENTO DESABAFO

GRINGAIADA XUUUUUUUUUUUUPA

O QUE VOCÊS TAUM PENANDO PRA CONSEGUIR AGENTE JÁ TEM

GOGOGO

ME AJUDEM A TERMINA UNS DOS CHEATS MAS AGUARDADO DE TUDA A WEB

ATENÇÃO

ESTOU SEM MUITO TEMPO PARA FAZER PESQUISAS. E QUERO FECHA O PROJETO APENAS COM

MANA,RES E HP

POIS SABEMOS QUE TEM MUITO GENTE SEM NOÇÃO QUE ACHA SO POR QUE TEM TEM QUE MOSTRA PRA TUDO MUNDO =(

E TEM QUE USAR TUDOS OS CAMANDOS PARA TOMA BAN E CHAMA A ATENÇÃO DOS PATROCINADORES DO JOGO O BRASIL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Me da um minimizer pa bpt q ateh trade hack eu fasso, jah ownei o rpt jah mto

postei um minimizer em tutoriais ja que apenas um linha de comando no hotuk.ini que funciona apenas em pt privado.

u que funciona em ptbr eu pontei nesse link

WebCheats - Redirecionando...

bom não sei se so eu que não sei mecher no CE, o que e bastante provavio,mas sempre que tento altera algo na memoria o game e fechado por isso to na versão beta que funciona não em tudos os pts em quase tudos o que não tenho certeza pois so usei no ptbr e um privado versão 1.87.1.

Postem links com cheats que funcionavam em qualquer pt por favor sem nem uma infecção no arquivo pra poupa meu trabalha e agilizar os seus

Afinal nem os grigos tem o que embrevem so o webcheats vai ter

Aguardem so mas um pouco e conta com a postagem do que preciso pra sai da versão beta que ja ta funcionando mas como todas as vesão beta com determinados bugs

Devido esta usando de base os arquivos do pt_tool que eu um lixo so podia ser coisa de grigo.

Pois funcina normalmente no TPbr mas em outros pc podem danifica crieo pois depende do camondo que você usa ele trava o seu pc.

Por isso peço a ajuda e tudos e um podinho mas de paciência

Link para o comentário

Isso não adianta nada.

O que prescisa é de cheats pra exp.

não tiro sua razão e que tem muito ze prego que so com isso ja tem que ir pra bc e fica pagando de otario e ainda se acha um maximo

por isso to pensando ainda de como vo fecha o <b>cheats brasil tenho varias opções podendo fecha com serial key tando tempo de uso por horas, dias, meses ou a vida tudo.

Mas o que apenas quero são cheats que funcionava em outros PTs já acho que ta dificil do pessoal entende isso

Tão facil o mas dificil eu ja fiz não precisão perde tempo com pesquisa atras de cheats pra pt por que se não tudo mundo já tinha.

AFINAL VOCÊS QUEREM OU NÃO QUEREM CHEATS PRA PT?

POR QUE SO TO PEDINDO LINK COM CHEATS QUE JA FUNCIONARAM PRA MIM FAZER OS ULTIMOS TESTES E VOCÊS SO VEM NO TOPICO PRA OLHAR E POSTA MENSAGENS NEGATIVAS SOBRE O ASSUNTO

POSTEM OS LINKS E VEM NO QUE DA OU VOCÊS ACHAM QUE SO GRINGO TEM POIS TENHO CERTEZA QUE VOCÊS CANSARAUM DE PESQUISAR EM FORUM GRINGO E MAS ACHARAUM CAVALO DE TROIA DO QUE ALGO QUE PRESTA

TãO PERDENDO TEMPO

Não custa nada posta alguns link com cheats que funcionavam em qualquer pt e claro postem o cheats e o pt que ele funcionava pra que eu possa testa

que ate o final do mês o cheat vai esta aqui em primeira mão no webcheats o primeiro site do mundo ate o mais novo cheat para pt

Conhecido comoCheat Brasil o mais aguardado de tudo web

SEM mas

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

html além de criar esse tópico aqui, fez double-post, cuidado.

Aqui é área para postar cheats e não anúnciar resultados de pesquisas.

Quando produzir o cheater ficaremos extremamente, irei deixar este tópico aberto, como não temos uma área off-topic aqui poste as suas pesquisas ou em bate-papo ou aqui com o prefixo [off] antes do título, mas não faça muito tópicos poderá ser entendido como flood.

Link para o comentário

html além de criar esse tópico aqui, fez double-post, cuidado.

Aqui é área para postar cheats e não anúnciar resultados de pesquisas.

Quando produzir o cheater ficaremos extremamente, irei deixar este tópico aberto, como não temos uma área off-topic aqui poste as suas pesquisas ou em bate-papo ou aqui com o prefixo [off] antes do título, mas não faça muito tópicos poderá ser entendido como flood.

oliveira12 não postei a mesma menssagem seguida não teria o porque fazer isso ,creio que pode ter ocorrido algum erro.

E abri a postagem aqui poque não achei nada relacionada o pesquisas e como esse topico com e para postagem de cheats e como preciso apenas de alguns cheats para termina o projeto que ja ta finalizado a versão beta e no mas tarda na proxima semana estara aqui, resolvir posta no topico aperto para cheats essa postagem para pedir cheats.

Se causei algum transtorno peço lhe desculpas ,pois não foi minha intenção.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Claro, é totalmente compreensível mais nesse último post agora, fez dois com intervalo de apenas uma hora, apesar de serem assuntos diferentes, procure usar o botão edit ok amigo?

Estamos no aguardo ;D

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Bora lá Hmtl, capricha nesse xiter que a galera vai adora!!Pena que não possa ajudar pq nao entendo disso...mais deixo a você todo meu apoio!!

Ah, e se for fazer HP, Mana, e Res, tenta fazer o xiter com uma skin diferente, pq ngm vai acreditar se ver voce usando pot a cada 0.5s pra sempre neah. Eu digo pra voce tentar fazer algo do tipo: "A cada o.5s usa pot e dexa full, mais pra quem ta vendo o char, até mesmo o proprio player, só ve o char usando pot a cada 1 ou 2s."

Pq dai ficaria mais dificil de identificar cheat^^

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.