Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DkXp Banido Internamente?

renegadoalado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estive ouvindo boatos que ele colocou KL nos trainers do tux, para falar a verdade não foi ele eu entrei no site do tux e lah tinha o scan jah com o KL os universitarios analizaram e disseram que realmente nao era par ao funcionamente do trainer e assim um KL usado para roubar suas contas no gunbound então eu creio que voces nao usem mais o tux porque estão instalando KL's em seus computadores.

Para usuarios do windows 7 e Vista tambem foram injectados com este Keylogger, e este Keylogger não se remove com anti-virus nenhum apenas formatando ele mesmo e se junta a arquivos do sistema a pasta Windows/System32 se eu não me engana ele se junta ao csrss.exe quem não o citado ao lado, injectado por favor postar aqui para os demais para poderem remover este KL sem formatar (coisa que é praticamente impossivel).

Como são mais de um KL o mais perigoso contido no arquivo se chama Trojan-Spy.Win32.KeyLogger.gja e Trojan-Spy.Win32.KeyLogger, o citado em vermelho e um que nãos e pode remover sem Formatar, e causando problemas ao seu HD, então é recomendado formatar o pc ai executar este arquivo contido com virus.

Concertesa, sim teve culpa devia ter analizado antes, de ter postado o arquivo, mas não era motivo para punilo severamente, dkxp era o melho moderador gunbound eu jah postei spans para testa-lo e é claro o q ele faria me baniu.

Inocente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez estes programas podem lhe ajudar muito, eu uso eles e recomendo... Ele remove KL's e spywares sem problemas, mais cuidado para não apagar junto com o vírus componentes do windonws q pode estar instalando junto com o vírus, então requer muita atenção, Não me responsabilizo por danos ao seu Pc se fizer coisa errada, então presta muita atenção manolo...

O Spybot - Search & Destroy é um programa para detectar e remover diversos tipos de Spywares de seu computador, pois mesmo que você não saiba, seu computador pode estar infectado, devido à grande quantidade de spywares diferentes espalhados pela internet ou anexos a programas que eventualmente podem ser instalados em seu computador.

O que é um Spyware e qual o "estrago" causado

Os Spywares são programas de computador cujo objetivo é recolher informações a respeito de um usuário e seu comportamento com relação a Internet de forma automática e sem o seu conhecimento nem o seu consentimento para repassar o conteúdo de sua navegação de forma a criar um perfil que será repassado a alguma entidade para finalidades variadas.

São diferentes dos Trojans porque seu objetivo não é “tomar” o sistema de seu computador, mas sim apenas o monitoramento dos hábitos do usuário. Existem, inclusive spywares desenvolvidos por companhias para vender perfis de usuário formados por meio destes e elas costumam produzir inúmeras variantes de seus spywares, modificando e melhorando estes cada vez mais para não serem detectados e tornarem-se de difícil remoção.

Alguns dos vírus disponíveis carregam consigo spywares, cujo objetivo é roubar dados confidenciais de usuários. Fazendo uso em conjunto com um spyware é possível capturar logins bancários, montar e enviam logs das atividades do usuário, ou ter acesso a determinados arquivos ou documentos pessoais e confidenciais.

Como o programa funciona

Este programa é uma ferramenta para eliminar esses programas mal intencionados, removendo de seu computador spybots, keyloggers, e adwares. Entre as opções do programa, estão disponíveis ferramentas para backup, atualizações (o programa é atualizado constantemente no servidor, e é sempre recomendável mantê-lo rigorosamente em dia com estas) e imunização (que se trata de um processo preventivo para seu navegador, bloqueando alguns tipos de entradas)

93625976.jpg

Após rastrear seu computador, o programa exibe os resultados de duas formas: resultados na cor vermelha são spywares, que podem ser ameaças reais ao seu sistema. Resultados na cor verde são rastreadores de uso (que armazenam informações de navegação temporariamente em seu sistema apenas) que são inofensivos e excluí-los fica mais ao seu critério, servindo apenas para excluir rastros de navegação interna em seu computador.

Este procedimento pode ser recomendado para quem compartilha o computador e deseja que esses dados sejam apagados de seus históricos internos de navegação. Recomenda-se sempre cautela na hora de excluir spywares pois muitas vezes os arquivos hospedeiros podem ser danificados ou até mesmo perdidos completamente.

Vídeo Tutorial

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como Remover KL e Trojans Sem Programas.

Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT.

Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.

Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE.

Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT.

Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS.

Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION.

Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo

com .exe e se possuir delete. Exemplo

: BKP.exe e AKL.exe.

Kaspersky + Internet Securit 2009

kaspersky_internet_security_2009~fs.jpg

Sem_t_tulo.gif

Faça 4 Scan

Se vc usa isso tudo garanto que ele vai sai se vc pega seu antivirus acha ele deleta ele vai continua so vc usa isso ae que some.

Foi um CTRL + C mais foi de bastante utilidade, então caso aconteça algum problema na hora do download me avise, que irei procurar o e-mail dele e enviarei a você

Creditos Marcio Fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.