-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Death The Kid. 0
Então pessoal, é o seguinte. Começei a jogar Ragnarok a 2 dias atrás, ai começei a pedir informação para as pessoas. Me disseram que para subir de classe você precisa ter level classe 10, tudo bem até ai. Só que quando eu chego para fazer o teste para subir de classe, o jogo fala que eu não tenho level classe suficiente para poder mudar de classe, aconteceu isso comigo no teste para virar mago, e depois criei outro personagem para ver se consigo e fui fazer teste para virar arqueiro, porem, deu o mesmo erro. :confused:
O mesmo acontece com minhas Skill, fala que não tenho level suficiente para realiza-la, sendo que sou level base 11, e level classe 10. Diz que para criar um grupo precisa ter no minimo level 7, só que quanod tento criar um o jogo fala que não tenho level suficiente. Assim quebrou minnha felicidade, se ninguém poder me ajudar nem vou jogar mais. :(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados