Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pessoal, preciso de uma pequena ajuda aqui. Quem poderia me ajudar?

Death The Kid.
 Compartilhar

Pergunta

Então pessoal, é o seguinte. Começei a jogar Ragnarok a 2 dias atrás, ai começei a pedir informação para as pessoas. Me disseram que para subir de classe você precisa ter level classe 10, tudo bem até ai. Só que quando eu chego para fazer o teste para subir de classe, o jogo fala que eu não tenho level classe suficiente para poder mudar de classe, aconteceu isso comigo no teste para virar mago, e depois criei outro personagem para ver se consigo e fui fazer teste para virar arqueiro, porem, deu o mesmo erro. :confused:

O mesmo acontece com minhas Skill, fala que não tenho level suficiente para realiza-la, sendo que sou level base 11, e level classe 10. Diz que para criar um grupo precisa ter no minimo level 7, só que quanod tento criar um o jogo fala que não tenho level suficiente. Assim quebrou minnha felicidade, se ninguém poder me ajudar nem vou jogar mais. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

deve ser as skills

cara tente apertar alt+s e usar os pontos de skill em habilidades basicas ate o lvl 9

dai voce podera criar grupo, usar armazem, etc e podera escolher a primeira classe!!!

acho que seu problema eh esse!!!

depois avisa se era esse seu problema msm xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.