Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Vejão so que escroto'

anapopota
 Compartilhar

Pergunta

Galera é o seguinte eu to Usando o Hacker que o Mauro_Kilers passou ai no topico acima ↑ ele e o primeiro hacker dos hackes que o Mauro_kilers passou no seu topico que alias e mto boom ele chama Art Scripts V6.0! ... eu jogava na minha acc forte neh'o hack funfa direitinho n da nenhum erro.. ai eu criei uma conta nova... e to usando o hacker c eu entra na fase com o hacker e com o CHAR ELESIS o mapa fica invisivel so fica mostrando a elesis... ai vou com outro char fica normal.. ai mudo de missao entro na fase com a elesis e da isso... eu so jogo nas fases sozinhoo.. naum sei pq esta dando isso com a elesis com os outros char n da nada... Lembrando que na minha acc forte eu jogo com a elesis e fica normal n da nada.. agora com a acc nova c eu ir na missao com a elesis as plataformas fica invisivel so fica mostrando a elesis.... Ajudem-me?

Ai sei que aki n é a area correta mais queria que alquem visse isso daki rapido.. Perdão ai galera.. quando responderem pode mover pra duvidas..

Fico Grato pra quem me respondeer.. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caro anapopota, acho que esse problema deve-se ao fator do hacker que você está usando, se você abrir o pacher do GC, seu GC vai carregar o que o hacker modificou, e os arquivos irão voutar ao normal.

Área Errada

Closed ~D

AjuDei? AgraDeça, Naum Arranca O DeDo e Nem Custa Cash !!!

phop+%288%29.jpg

rohpes.jpg

Link para o comentário

• 0

Olha velho comigo isso aconteceu tambem mais foi com o hack do haseo e com o alto kill mais foi com tudo o jogo fase tudo so que basto eu estala ele dinovo e voltar a joga normal naum axo que seu buneko ficou bugado axo que seu GC bugo por isso que e bom fase Backup dos seus arquivos agradeça se ajudei

Link para o comentário

• 0

Tente apgar a pasta ResSet(copie ela em outra pasta antes,tipo um backup caso seu pachet não consiga baixar ela toda)e tente atualizar pelo pachet.

Se não der certo tente usar outro hack.

Link para o comentário

• 0

Deve ser bug do hack, baixe outro hack e faz o teste novamente, caso ocorrer o mesmo problema.

Apague a pasta Stage. ^^'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.