-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
anapopota 0
Galera é o seguinte eu to Usando o Hacker que o Mauro_Kilers passou ai no topico acima ↑ ele e o primeiro hacker dos hackes que o Mauro_kilers passou no seu topico que alias e mto boom ele chama Art Scripts V6.0! ... eu jogava na minha acc forte neh'o hack funfa direitinho n da nenhum erro.. ai eu criei uma conta nova... e to usando o hacker c eu entra na fase com o hacker e com o CHAR ELESIS o mapa fica invisivel so fica mostrando a elesis... ai vou com outro char fica normal.. ai mudo de missao entro na fase com a elesis e da isso... eu so jogo nas fases sozinhoo.. naum sei pq esta dando isso com a elesis com os outros char n da nada... Lembrando que na minha acc forte eu jogo com a elesis e fica normal n da nada.. agora com a acc nova c eu ir na missao com a elesis as plataformas fica invisivel so fica mostrando a elesis.... Ajudem-me?
Ai sei que aki n é a area correta mais queria que alquem visse isso daki rapido.. Perdão ai galera.. quando responderem pode mover pra duvidas..
Fico Grato pra quem me respondeer.. Obrigado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados