Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não Consigo Atirar


cacetiho
 Compartilhar

Pergunta

Galera Meu C.A. ta com um problema muito estranho.... logo tudo certinho na minha conta, escolho um server , channel e uma sala. Mas quando entro no jogo nao consigo atirar é só eu apertar o botão de tiro que meu jogo cai. Já testei com todas as minhas armas que uso, até com a faca, se atiro da um belo dc. Deixei de usar hack a algum tempo e minha conta é desbloqueada, pois tenho armas permanentes. Galera ja reinstalei o jogo mais nada.... Plz me ajudem.... VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

DC = Disconnect The Cheater :D

 

aeuheauhe zoa ,

 

Quando você disse que deixou de usar hack há algum tempo atrás , significa que a DLL do seu hack injetava na Engine , até aí tudo bem.

 

veio o patch da nexon e parou a dll , quando parou a dll , a engine passa a ter problemas...

 

Para voltar ao normal você tem que excluir todas as dlls , injetores , tudo de hack , incluindo as pastas da Nexon ...

 

e reinstala.

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.