Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

v-hook c1.5 funfando

Posts Recomendados

Bom pessoal, tem muito hackers funfando , a maioria vip e os publicos que eu testei até agora dao muito lag no jogo ficando impossivel de jogar. E procurando achei um hacker muito bom e nao da nenhum lag.

O que tem no hacker

chams

treat color

boxes

fullbright

no fog

class wall

player glow

tracers

player wireframe

full wireframe

no breath

crooshair

skeleton

speed hack

no spreed

virtual jump

no sway

no recoil

no reload

fly hack

pickup hack

hover

super jump

show FPS

performance

windowed

suicide

speed glithcher

drawn background

Screnshot do jogo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CombatArms#5495655415556113378

COMO USAR

No download vai ter uma dll e dois (settings )

pegue os dois Settings recorte e cole no disco local C

Abra o settings bloco de notas faça a seguinte alteraçao.

Vai ta assim na primeira linha:

Hook: 1 troque por Hook : 2 e salve a alteração

A dll voce pode criar uma pasta na area de trabalho e colocar ela

abra o Perx e coloque em what to inject (Engine.exe)

procure a C-hook 1.5.dll do hacker e adicione.

coloque para injetar automaticamente.

Abra o combat arms e na tela de login o menu do hacker ja aparecera, para fechar e abrir o menu basta apertar a tecla (HOME).

O hacker é livre de quaisquer virus, nao adicionei o perx porque ele tem virus,e com certeza voces ja tem.

link do download:

scan:

Você pode fazer o download do perx nesta pagina do webcheats postado por AKILLEKS

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/180455-injector-perx-zip-no-wc-akilleks.html

Antes de postar verifiquei se ja tinha sido postado, e nao encontrei nada.

O meu S O e windows XP e ta funfando de boa.

Esse hacker é para o combat arms americano, e pode ser nescessario a net framework 4.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C-HOOK,tá patched man a muito tempo foi postado por mim mesmo suspeito de virus mais vo esperar pra amanha e alguem teste XD[/color][/b]

Parece que voce ta muito desatualizado. Eu to jogando com ele, e eu so posto um hacker depois de testar e jogar muito com ele. E sobre virus jamais posto alguma coisa que tenha virus, nao coloquei o perx justamente porque seria acusado como virus.sera que vc nao viu o scan? ou melhor vc pode fazer o scan por conta.

E sobre o hacker vou colocar uns umas fotos no jogo.

E acrescentando junto com o hacker tem o screenshot do hacker na tela de login com a data de hoje, da uma conferida.

Link para o comentário

Já vi que pelos comentários dos outros 2 membros não estão conseguindo usar igualmente a mim então man para de fazer coisa de orkut aqui o seu post nem tem o mínimo de formatação cara tenta melhorar isso coloca 1 print :/

Link para o comentário

Já vi que pelos comentários dos outros 2 membros não estão conseguindo usar igualmente a mim então man para de fazer coisa de orkut aqui o seu post nem tem o mínimo de formatação cara tenta melhorar isso coloca 1 print :/[/color][/b]

Pronto mano coloquei três screenshot do jogo, talvez assim voce para de chorar e se lamentar. Outra coisa esse nao é aquele hacker antigo ke vc postou , ele ta atualizado, nao tenho culpa se vc nao consegue usar.E me desculpe pela má formatação, afinal nem todos conseguem ser um gênio igual vc.

E para encerrar a conversa veja o que eu escrevi para vc no ultimo screenshot quando tava em game.

Link para o comentário

eei amigo...perx??

onde acho o perx??

eu não tenho o perX não consigo achar nenhum que não seja virus....

não tem só como colocar o dll em uma pasta do combat ?

A dll tem que ser injetada, e nao pode ir para a pasta do combat arms. Se vc nao tem o perx ou nao ta querendo baixar ele por causa dos virus, tenta com outro injetor. tipo o faith injetor. Mas te digo ke no meu funfou usando o perx. É so vc conferir nos screenshots.

Aki no site tem o perx pra download é so você procurar em pesquisar.

Link para o comentário

Vlw mano funfando perfeitamente.

Ganhou meu tanks :D

Editado:

Mano na primeira vez pegou ai fui testar outra vez e o jogo travou e meu PC tb :(

PC:

Dual Core

2gb de RAM

Placa de Video Geforce 1gb

XP(SP3)

Directx 10

Net Framework 4.0

Visual C++ 2008

Link para o comentário

Vlw mano funfando perfeitamente.

Ganhou meu tanks :D

Editado:

Mano na primeira vez pegou ai fui testar outra vez e o jogo travou e meu PC tb :(

PC:

Dual Core

2gb de RAM

Placa de Video Geforce 1gb

XP(SP3)

Directx 10

Net Framework 4.0

Visual C++ 2008

Nao sei o ke aconteceu para travar, aki geralmente da umas travadinhas quando eu tento entrar no combat arms com varios aplicativos abertos e tambem internet. Tenta fechar tudo antes de entrar no combat arms ke eu acho ke resolve. VC tem um bom PC ,o meu é bem mais modesto e nao trava.

Link para o comentário

O que vc falou dos hacks public estão mesmo com muito lag ou ate trava o jogo nem da p/ joga vou ver este novo metodo ke vc falou

vou testar se funfar tnks

não leva não; levei dc depois de alguns segundos

coloquei os dois na pasta c: Era la mesmo ou no system32??? No c: Deu dc......

ok to baixando o .net Framework 4. vou ver se roda melhor valew.

Link para o comentário

O que vc falou dos hacks public estão mesmo com muito lag ou ate trava o jogo nem da p/ joga vou ver este novo metodo ke vc falou

vou testar se funfar tnks

não leva não; levei dc depois de alguns segundos

coloquei os dois na pasta c: Era la mesmo ou no system32??? No c: Deu dc......

Tenta fazer o ke eu falei la mano, porque esse hacker nao da DC nao. pode ser alguma coisa ai .

As vezes o menu some mas mesmo assim Funciona ! THX !

O problema do menu sumir ou ficar preto pode ser duas coisa:Seus drivers de video estao desatualizado ou entao vc nao tem a netframework 4.0.

Link para o comentário

O hacker esta FUNFANDO recomendo, é so fazer os passos que o postador colocou que não tem erro, o maximo que pode acontecer é faltar alguma dll, no seu pc, faça o download e não terá problemas.

:cool::cool::cool::cool::cool::cool:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

@diademakiler

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário

para que o hack fucione corretamente coloquem o net.framework 4.0 e o vcredist

de acordo com a configuraçao do sistea operacional da suas maquinas(como no meu caso w7 64,por tanto aplicativos 64 e nao 86 que e para os de 32)

aqui funfou de boa sem lags coisa que nem entrava antes ,quando entrava dava log ou dc

lava meus thx

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.