Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando armas "Brilhantes"


alvaroaju
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como eu procuro direto para explicar a uns colegas meus e nunca encontro, ( e tenho preguiça de fazer esse tópico ) ai decidi tomar coragem e faze-lo.

 

Vou ensina-los ( aos que tem duvidas ) como se faz armas azuis, armas verdes ( DUSK ), armas amarelas ( MOLD ) e armas laranjas

 

As armas Azuis: São as armas que possuem 3 estrelas são fortes, mas comparado as outras armas que iremos ver posteriormente é umas das mais fracas, você podera fabrica-las em ferreiros, dependendo da sua sorte poderá vim uma arma de 3 estrelas.

Ex: ☆☆☆Machado do Tornado

5593.jpg?sizeM=7

 

As armas Verdes ( DUSK ): São armas muito boas, umas das melhores do jogo e na minha opinião a mais usada no jogo, por serem mais "assessiveis" que o MOLD ou a arma laranja, e existe a sua versão GOLD, as GOLDS DUSKS, você pode consegui-las em lugares chamados dusks para pegar os itens e fabrica-los em umas fornalhas na Cidade Do Dragão, aonde se localiza o General Lotor Akre, e não é como a arma de 3 estrelas, que tem que forjar váriaspara aparece-las, você forja uma vez e já possui uma dusk.

Ex de DUSK: ★Machados Duplos do Trovão

100018.jpg?rnd=0.8347890338623737&sizeM=7

Ex de GOLD DUSK: ★Coração de Aço do Rei Leão

100071.jpg?sizeM=7

 

Armas Amarelas( MOLD ): os mold são as armas mais fortes do jogos e as "menos assessiveis" por custarem um preço absurdo no PWBR (já isso não aconteçe no PWI), voc^e poderá consegui-las nas DGs, nos Boses Finais, mas a chançe de drop é tão baixa ( por isso opreço alto no PWBR ) que quase nunca cai, poderá forja-las nas fornalhas preto o General Lotor Akre, na Cidade Do Dragão

Ex:★Machado do Horror de Sangue

8287.jpg?sizeM=7

 

Armas Laranjas: Ela só consegui-rá ou em missão dos 7 sábios, que você poderá juntar 7 tipos de emblemas(Emblema da velocidade, sabedoria, nevasca, paciencia, etc), poderá ir em dusks para pegar os itens e forja-los nas fornalhas preto o General Lotor Akre, na Cidade Do Dragão ou tentar a sorte em um bau de perfect world

Ex: ★★Ilusões do Sen Luo

100295.jpg?rnd=0.26556082552784877&sizeM=7

 

OBS¹: Se vocês perceberam na arma ★★Ilusões do Sen Luo aparece umas bolinhas brancas umas seguindo a outra, aonde a personagem segura a arma, isso é a questão dos slots, a armas pode ter 1~2slots, isso só acontecerá quando estiver com 2 slots, e obrigatoriamente para ficar com isso tem qu colocar pedras level 7 para cima :D

 

Espero ter ajudado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armas 2 estrelas mold pode se conceguir tambem no npc no meio da CDD lá no altar entre os dragoes ou sejá o "deus da guerra" e pra arma ter aura você precisa colocar 2 pedra NV 7+ você esquesseu de varias coisas em

 

Mas eu só coloquei o básico msm .... e a questão da arma de 2 slots eu kolokei sim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde pega pedra?

 

mano a gente pode comprar pedra nivel 5 no alquimista ou no mercados pedra nivel 1 pra vc fazer uma pedra nivel 4 vc precisa comprar umas 106 pedras e fundir todas no alquimista quando vc tiver a pedra nivel 4 vc vai no ferreiro e fundi com a sua arma

 

OBS : só pode fundir armas quanto esta escrito os (slots) se nao tiver slots nao dá .. espero que eu tenha ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, o problema mesmo é pra mim que sou noob então este tópico me deu uma força...

Vou tentar buscar essa armas, o dificil é dropá-lo, mas vou tentar compra se tiver com os "vendendores" na cidades, só tem uma coisa é MUITO CARO os moldes mas vale a pena.

 

Tchau ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Armas 2 estrelas mold pode se conceguir tambem no npc no meio da CDD lá no altar entre os dragoes ou sejá o "deus da guerra" e pra arma ter aura você precisa colocar 2 pedra NV 7+ você esquesseu de varias coisas em

 

kkkk

se vc arrajar uma dessas me passa

nem gm do pwbr tem ainda

e essa arma eah de qualidade suprema

eah a melhor arma do jogo e nao eah so trocar umas pedra pra ter ela

tem q vazer q quest vale imperial inteira pra forjar so duas...

e otra coisa...

a ultima parte do tuto

essa arma ae eah vermelha

naum laranjaH

 

________________________

 

SE TE AJUDEI CLICK EM: post_thanks.gif

__________________________________

Metas: bronzemember.png

_______________________________________

 

signp.jpg

 

assssssssss.png

 

wcmenberpng.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde pega pedra?

 

as pedras vc compra as de nv 1 no comerciante ae usando 3 de nv 1 vc forja no alquimista 1 de nv 2 e usando 3 de nv 2 vc forja 1 de nv 3 e assim vai !

 

kkkk

se vc arrajar uma dessas me passa

nem gm do pwbr tem ainda

e essa arma eah de qualidade suprema

eah a melhor arma do jogo e nao eah so trocar umas pedra pra ter ela

tem q vazer q quest vale imperial inteira pra forjar so duas...

e otra coisa...

a ultima parte do tuto

essa arma ae eah vermelha

naum laranjaH

 

________________________

 

SE TE AJUDEI CLICK EM: post_thanks.gif

__________________________________

Metas: bronzemember.png

_______________________________________

 

signp.jpg

 

assssssssss.png

 

wcmenberpng.png

 

EM QUE SERVER VOCE JOGA ? ESSAS ARMAS SÂO DE QUESTS..

as armas supremas são as g16, essas dae são minimas perto das g16 e é claro que no pwbr tem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.