Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por favor parem!!!!!!!!!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

MODERADORES EU SEI QUE ESTOU ERRADO + O PESSOAL TA POSTANDO HACK DE PVP ISSO TA ACABANDO COM GC,QUANDU VC QUER SE DIVERTIR ,TESTAR SUAS HABILIDADES VC NAUM CONSEGUE PQ VEM UM HACKER E ACABA COM A GRAÇA ,MUITA GENTE TA DEIXANDO DE JOGAR GC E FUTURAMENTE TBEM MUITA GENTE VAI PARA D VIR AQ E BAXA HACK PARA MISSAO PQ VAI QUERE PARA DE JOGA GC ENTAUN EU PEÇO A VCS SÓ VCS PODEM PARA ISSO,VC PODERIAM FEXA O TOPICO QUE ESTIVER COM HACK PARA PVP POR FAVOR AJUDENOS ISSO TA FICANDO XATO JAH ,TA PERDENDO A GRAÇA JAH JOGA GC POR CAUSAS DESSE HACK NOOB NAUM SABEM JOGA E USAM HACK:mad::mad::mad:

POR FAVOR SE EU TIVER Q SER PUNIDO TUDO BEM MAS AJUDENOS SO VCS PODEM ACABAR COM ESSE NOOB HACK

POR FAVOR PESSOAL VENHAM COMIGO NESSA LUTA CONTRA ESSES CARA ME AGRADEÇAM FAZEM OQ QUISER MAIS ME AJUDEM PROS MODERADORES TIVER CERTEZA DOQUE ESTOU DIZENDO É O CERTO A FAZER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro usuario, você esta serto que esses hack's não são boa escolha se você vai em pvp, mais a maioria deles vem com hack de missão junto, entao, você deveria pedir aos usuarios da Web Cheats que não usem as opções de hack em pvp ou para quem faz hack para não fazer com que eles funcionem em pvp. espero que tenha aprendido que, depende das pessoas os hack's pvp, e que enquanto tiver um nb que use em pvp hack, os hack's continuarao existindo.

Link para o comentário

Realmente kara eu concordo com voce...Mas os Moderadores nao podem fazer nada...O Problema é com a KOG e os Malditos que criam o Hack^^

Hoje fui PvP umas 10x dentre esses 10,8 eram Hacks

A Descupa que eles dão é "Ah!Voce é muito apelao entao vou ter que usar hk.malz"

Isso tem cabimento?

Link para o comentário

caro usuario, você esta serto que esses hack's não são boa escolha se você vai em pvp, mais a maioria deles vem com hack de missão junto, entao, você deveria pedir aos usuarios da web cheats que não usem as opções de hack em pvp ou para quem faz hack para não fazer com que eles funcionem em pvp. Espero que tenha aprendido que, depende das pessoas os hack's pvp, e que enquanto tiver um nb que use em pvp hack, os hack's continuarao existindo.

vlw cara pela dica me ajuda ai vamos pedi a todos q parem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.