Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Webmmorpg - listão

yagos2kaah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew gente quero fazer deste tópico um listão onde os usuários deste Forum possam postar webmmorpg que curtem para que eu possa ir criando um listão e atualizando a cada vez que postarem um jogo novo.

Para os que não sabem os webmmorpg são jogos estilo The Crims, Runescape e outros que , no caso, são jogados em páginas de internet e não necessitam de Download. :)

Quem quiser adicionar um jogo ao meu listão me mande:

-Nome do jogo:

-Site do jogo:

-Breve descrição do jogo:

Quando respostas forem chegando eu vou atualizando o tópico e adicionando os jogos aqui.

Vou começar com um jogo para animar a galera.

OBS: NÃO SEI SE ESTE TÓPICO ESTA NO LUGAR CERTO, SE NÃO ESTIVER POR FAVOR MOVER.

LISTÃO CONTÉM: 6 jogos no momento.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LISTÃO:

1-Nome do jogo: Popmundo

Site do jogo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Descrição: Popmundo (antigamente Popomundo) é um Browser game no qual jogadores competem pela fama em uma indústria musical virtual.

O jogo é baseado em browser, ou seja, não é necessário instalar nenhum software específico para jogar. Popmundo é grátis e foi criado pelos mesmos desenvolvedores do popular Hattrick.

O foco principal do jogo é desenvolver um personagem, montar uma banda virtual e subir nas paradas da fama. Entretanto, este não é o único aspecto do jogo, que traz uma sociedade virtual com economia bem desenvolvida e nos primeiros estágios de interação política.

2- Nome do jogo: Adventure Quest Worlds

Site do jogo:

Descrição: O jogo tem como foco,vc criar seu herói,e sair em busca de aventuras,ganhando itens e derrotando monstros.

3- Nome do Jogo: Fatality RPG

Site do jogo:

Descriçao: É um jogo facil em que voce ataca monstros de acordo com seu nivel. Tambem pode escolher missoes em que voce ganha dinheiro o level (isso mesmo level nao eh xp eh level) voce pode escolher entre as classes: Humano,Orc,Elfo,anao e guinomo

4- Nome do Jogo: Gladiatus

Site do jogo:

Descriçao: Você é um guerreiro na roma antiga e avança de nivel conforme luta faz missoes e vai em expedições

5-Nome do Jogo: DBZ ONline

Site do jogo:

Descriçao: Escolha a sua classe e comece a treinar!

6- Nome do Jogo: Digimon Pets Online

Site do Jogo:

Descrição: Você escolhe seu digimon e vai nas florestas do digimundo para conceguir cartas virtuais (para upar é preciso cartas virtuais) C$ e Datas Manuais (C$ = dinheiro do jogo para comprar itens e talz) (Datas Manuais = para aumentar os status do DIGIMON, tem do TAMMER e do DIGIMON) a cada 11 leveis voce evolui para a proxima forma e aumentando seus status fica mais e mais forte até poder derrotar digimons fortes como Crescemon, UI Force V-Dramon entre outros, no digimundo há quests e florestas digitais e sao 4 continentes diferentes, cada ves mais fortes ( Arquivo, Illunia, Reload e Data Evollution) e com recompensas de quests melhores.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atenciosamente, Yaguera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Nome do jogo: Adventure Quest Worlds

2 - Site do jogo:

O jogo tem como foco,vc criar seu herói,e sair em busca de aventuras,ganhando itens e derrotando monstros.

Link para o comentário

Jogo: Fatality RPG

Site:

Descriçao: é um jogo facil em que voce ataca monstros de acordo com seu nivel. Tambem pode escolher missoes em que voce ganha dinheiro o level (isso mesmo level nao eh xp eh level) voce pode escolher entre as classes: Humano,Orc,Elfo,anao e guinomo

Jogo:Gladiatus

Site:

Descriçao: voce é um guerreiro na roma antiga e avança de nivel conforme luta faz missoes e vai em expedioçoes

Jogo: DBZ ONline

Site:

Descriçao: Escolha a sua classe e comece a treinar!

Link para o comentário

Jogo: Digimon Pets Online

Site:

Voce escolhe seu digimon e vai nas florestas do digimundo para conceguir cartas virtuais (para upar é preciso cartas virtuais) C$ e Datas Manuais (C$ = dinheiro do jogo para comprar itens e talz) (Datas Manuais = para aumentar os status do DIGIMON, tem do TAMMER e do DIGIMON) a cada 11 leveis voce evolui para a proxima forma e aumentando seus status fica mais e mais forte até poder derrotar digimons fortes como Crescemon, UI Force V-Dramon entre outros, no digimundo há quests e florestas digitais e sao 4 continentes diferentes, cada ves mais fortes ( Arquivo, Illunia, Reload e Data Evollution) e com recompensas de quests melhores.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Aew gente, desculpe a demora fiquei um tempinho fora do WC, mas agora estou de volta! Atualizei o Listão, podem continuar a mandar vlw gente. Todos que colaboraram foram agradecidos!

Atenciosamente, Yaguera.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.