Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teste voz dio

plan12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal estou passando pra mostrar um videos que editei e postei no youtube como um test da possivel voz do DIO

nada oficial apenas curiosidade

=D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto no youtube,pegaram de um seriado pois o ultimo ataque tem o nome de "agora me escuta??" contras:1º:não foi você que fez,no canto do video tem gctw.tr,pelomenos colocasse os créditos amigo

2ºacho melhor não prevermos muito,aqui não tem nem a ST do jin Nem do sieg,depois das duas vem o dio

é só isso!! espero que você melhore seus tópicos senão vai ser muito criticado aqui....

Tebaio

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

Amigo eu coloquei os crétido abaixo do video no - youtube - portanto cheque todas os pontos de vista e outra eu disse ter "EDITADO" (em boa parte das vezes EDITADO quer dizer pronto e alterado) e eu achei apenas legal estar mostrando o que possivelmente poderá ser a voz de um dos personagens, que no etanto a voz do Ator e Dublador Yuri Chesmen foram tiradas de outro local ( que não tem nada a ver com as gravações da LUG) e é por isso que não tem nada a ver, é somente pra dar um "UP" a mais em nossas mentes por pura descontração, sobre ataque "agora me excuta" Derr CITAÇÃO : nada "oficial apenas curiosidade":

[não se existe nada oficial seria meio dificil eu chega e ai Yuri faz um favor eu traduzi essas frazes aqui será que você poderia grava-las pra eu postar um video no youtube pq sua voz possivelmente será a do novo personagem de um Jogo da Empresa LVLUP GAMES]

Então caro colega só pensar um pouquinho antes de fazer possiveis criticas

:*

See you

Link para o comentário

Legal Legal mesmo XD

Mais que cao se vc percebe em baixo da voz da pra ouvir a voz verdadeira do dio em coreano fio escute bem e vc vai ouvir

Sim eu percebe porem para não tirar a "emoção" do som dos ataque e tudo mais... pq se não ia ficar muito falso então eu só coloquei por cima da voz do coreano =D

Raitos;2064105']DAora Nunca tinha visto nem no YouTube(Tambem nao fico procurando)

Editei e postei hoje xD

MAs OBRIGADO!:)

Link para o comentário

Já tinha visto no youtube,pegaram de um seriado pois o ultimo ataque tem o nome de "agora me escuta??" contras:1º:não foi você que fez,no canto do video tem gctw.tr,pelomenos colocasse os créditos amigo

2ºacho melhor não prevermos muito,aqui não tem nem a ST do jin Nem do sieg,depois das duas vem o dio

é só isso!! espero que você melhore seus tópicos senão vai ser muito criticado aqui....

Tebaio

Mas são previstos que se lancem dois personagens por ano então não duvido que ele venha !

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.