Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não sei nem o que é.

Jon Olsson
 Compartilhar

Pergunta

Quando era Season2, eu conseguia jogar perfeitamente, mas com a vindo Season3 minha vida mudou. (exagero).

Quando eu entro na área de login, meu computador dá erro de freqüência, mas basta eu apertar: Alt+Enter e relogar, ele se fixa em modo Janela até que algum Champz Loseeeer, deixe ele em modo Tela Cheia para dar Erro de freqüência. Hoje 10:00, estava jogando perfeitamente... Quando retornei 17:00, tentei entrar, mas ele deu Erro de Freqüência, eu fiz todo aquele processo e quando chegou na Área de login, QuéuquéuQuéuquéééu.

Conclusão: Mesmo que eu fixe ele em modo Janela quando eu relogo ele torna a ficar em modo Tela Cheia, impossibilitando-me

OLHA O QUE ACONTECE:

imagemc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Explique mais detalhadamente o seu problema .

Pois não entendi nd

:confused:

NO PERÍODO DA MANHA JOGUEI NORMALMENTE (MODO JANELA), MAS QUANDO RETORNEI ME DEPAREI COM O SEGUINTE PROBLEMA:

Por problemas de frequência, convivi durante anos com o problema de não conseguir acessar o jogo em modo TELA CHEIA, sempre joguei em modo Janela.

Quando tento acessar a tela de login, o Grand Chase ajusta automaticamente em TELA CHEIA, impossibilitando o meu acesso. Tendo solucionar o problema apertando ALT+ENTER, fecho o jogo e o executo novamente, mas automaticamente ele se ajusta em modo de Tela Cheia.

Conclusão: Não consigo acessar a tela de login e o jogo, pois o Grand Chase não está permanecendo em modo Janela, mesmo que eu o coloque neste modo, quando eu saio do jogo e entro novamente ele se redimensiona a modo TELA CHEIA automaticamente.

Solução: Preciso encontrar uma maneira de acessar o GrandChase em modo Janela.

Link para o comentário

• 0

Simples...

Click direito > Propriedades > Video.

Aumente a resoluçao do seu monitor.

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

• 0
Simples...

Click direito > Propriedades > Video.

Aumente a resoluçao do seu monitor.

Qual seria a correta atualmente ele esta em 1024-768.

Teste com seu Grand Chase.

Abra ele quando chegar na área de login deixa ele em modo Janela (ALT+ENTER), sai e entra denovo... Quando você entrar vai estar em modo tela cheia. A algumas horas atrás ele não era assim, ele permanecia em modo janela.

Link para o comentário

• 0

meu fi então não sei oque fazer ja tentou abrir pelo "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Main.exe" __kogstudios_original_service__

Use isso no executar =x com as " é oque eu posso fazer =x mas caso não de certo vai ter que mandar um ticket pra Lug e torcer para eles lerem =x

Meta

Superar: [EA] Ben Kenobi [EA]

Superar: Haseo

Impossivel? Pelomenos tentei riariairai'

Ajudei??? Agradeça!!!

Link para o comentário

• 0

Liguei para a LUG e o moço me ajudou. AMO ELE AMO ELE AMO ELE AMO ELE AMO ELE AMO ELE FARIA TUDO (nentudo).

Botão direito na área de trabalho, propriedades (ou resolução da tela para vista/seven). Na aba configuraçõs do XP ponha na resolução 1024x768 e depois vá em Avançadas(configurações avançadas no vista/seven). Na aba monitor selecione "ocultar as frequencias nao suportadas por este monitor". Selecione 60Hz. De ok e ponha em 800x600, clique em avançadas novamente e veja se há a opção 60Hz também. Caso não encontre, procure uma frequencia em comum entre as resoluções 800x600 e 1024x768. Quando encontrar deixa na sua resolução (1024x768) nesse frequencia em comum. Tente rodar GC em full screen então ^^

meu fi então não sei oque fazer ja tentou abrir pelo "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Main.exe" __kogstudios_original_service__

Use isso no executar =x com as " é oque eu posso fazer =x mas caso não de certo vai ter que mandar um ticket pra Lug e torcer para eles lerem =x

Meta

Superar: [EA] Ben Kenobi [EA]

Superar: Haseo

Impossivel? Pelomenos tentei riariairai'

Ajudei??? Agradeça!!!

VALEU, mas isso não tem nada a ver e erro de freqüência.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.