Haseo 51 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Olá pessoal! Criei esse tópico para tentar unir mais a galera ingame, para podermos planejar de fazer as quests, liberar chars e etc! Deixem suas mensagens com as seguintes informações: Eu ofereço/peço ajuda. Desafio: [Level] Missão que precisa ir Nick no GC: Vale lembrar, para jogar SEM HACK! É mito que GM vem em fóruns de hack pegar nick's de usuários para banir, eles só podem baní-los com provas concretas, sendo logs ou outras coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Eu ofereço Ajuda [Nivel] 36 ( Arkmaga ) - Consigo derrotar até a Chegada Em Xenia. Nick : brunomalu 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Eu ofereço: AJUDA Lass 60 Consigo solar até Vale da Penumbra nick: BeGirl Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Eu ofereço e peço ajuda Sieghart avatar lv 42 solo ate templo da luz Nick:arthurdig Por min esse topíco merecia fixo,pelo o que ele oferece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Eu pesso Ajuda Missão:Templo da Destruição[Test Mari] Level:48 de Sieghart Nick:-[GC]Deus[GC]- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Eu ofereço ajuda. Desafio: [65] Solo até base dos anões Nick no GC:didi5152 Ps: eu sei que esse nick é nb tou sem grana pra trocar gastei pegando o Pet xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Eu ofereço: AJUDA Lass 60 Consigo solar até Vale da Penumbra nick: BeGirl[/font] desculpa haseo mais eu tenhu q fazer isso: nv60 e vai até vale da penumbraO_o???? eu ofereço ajuda Lass nv 51 solo ate vale da penumbra(achuq zig tmb) Nick:tikosgroove merece fixo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 desculpa haseo mais eu tenhu q fazer isso: nv60 e vai até vale da penumbraO_o???? eu ofereço ajuda Lass nv 51 solo ate vale da penumbra(achuq zig tmb) Nick:tikosgroove Voce sabe os requisitos e forças do meu Lass, eu ja fui hackeed na minha acc ¬¬' Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme2010gta 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Eu peço ajuda Arkimaga Lvl 44 (teste da amy) NICk:gataog ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinardi 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Ofereço ajuda ryan lv62 XDinardiXD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Acima do pacote celestial qualquer um sola não sendo nb que morre tda hora. Principalmeente vale da penumbra mais enche o sacoo passar vale da penumbra principalmente o Sub chefe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maclost 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Ofereço um Help o/ Lire/level : 65 Nick: [c2]Saan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Dou ajuda! Personagem Arme 46 - Lire 40 Solo:Desfiladeiro Incadescente (Na minha opinião é mais fácil Desf.Inc do q Vale da penumbra - mas eu solo vale também ;) ) Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virus88 1 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Tbm Posso Ajudar Sou level 58 Elesis solo ate Base Dos Anoes MAis com POTION ¬¬ !! Flws galerinha NiCk :TaTuZiNho Lembrando Gente NAo uso hack E nunca vo USar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WzWzDaNiEl 1 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Eu procuro algum pço pra ir comigo :) Desafio: [51] Vale Da Penumbra Nick no GC: WzWzDaNiEl PS : Eu Solo , Só Que Ir Sozinho É Tenso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clayderson 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Eu ofereço ajuda. Arme - 61 Ronan - 64 Nick: NBS-Kill Solo Tunel dos Anões, pra quem quiser ajuda peço que ao me add fale comigo dizendo quee é da web cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srl 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 peço e ofereço ajuda sieghart-lv 49 solo com segurança até chegada em xenia nick no game- x..lennon..x entro geralmente de noite por conta de jogar outros games a tarde flws gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd5 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Firist desafio Missão: Base dos anões 3* Requisitos: nv 50+ Nick: ( vou compra troca de apelido) Deixe seus nicks aqui Ps: eu sou o fd3 em uma conta nova pq a minha foi banida Ps; Add Dizendo que é da WC e fala seu nick no forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiconlarissa 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Eu ofereco ajuda ! lass lvl 61solo até desfiladeiro incandescente ! nick: megatitu007 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Eu ofereço e peço ajuda. Pedido Missão : Templo da sintonia Heróico. Ajudo em qualquer missão ou pvp. Nick : -physicx Char : Jin NV 70 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazymini 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 ofereço ajuda jin - 56 solo zig e templo da harmonia nick: gust00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Eu ofereço ajuda. Desafio: [75] Consigo ir em todas as Missões Facilmente Nick no GC: [P][R][O] Não me Conheçe ? Me conheça agora no Ranking É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Docto 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Dou uma mão! Level:75 Solo Tanathos heroico sozinho ^^ Nick: [TKL]FoXCoMn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1310 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Ofereço ajuda Level 61 solo até floresta da vida. Nick:lass1310 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados