Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliem] Sets

Ben Kenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Avaliem meu novo set do Shikamaru (Avatar, Sign e fã bar / Ai do lado, e lá embaixo / Estou usando agora), os pedidos que me fizeram e eu terminei, e uma gift!

Elas estão meio básicas, por falta de tempo e recursos, e também porque sou novo nessa área!!

- Gifts pro Shinob:

Com C4D:

5Gift-to-Shin-teste-C4d-3.png 8Gift-to-Shin-teste-c4d.png 1Gift-to-Shin-2-teste-C4d.png

Sem C4D

6Gift-to-Shin-3.png 7Gift-to-Shin.png 7Gift-to-Shin-2.png

- Set to paulo75eh6pr2

image.php?u=1163360&dateline=1279288145 5sign-teste.png fa-bar-1.png

-Set to LightFighter

avatarpralight.png signlight.png Fan-barLight.png

Ainda tenho mais dois pedidos, mas estes ainda estão em construção! Como disse, avaliem meu set também! See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal, gostei muito, poderia fazer uma pra mim, pode ser qualquer tipo ^^ e qualquer cor ^^. e seu set ta muuito legal. Parabens

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

7Gift-to-Shin.png

Prefiro este set, pois estar mais Clean ( Limpo ) e mais agradável.

Reparei que : você usa apenas uma fonte para a tipografia Birth of a Hero , tente usar outras, assim ficando com mais interação com a BG e a render.

A da 1ª Não gostei muito pois esta muito vermelho ( apenas isto ) e melhorar a tipografia ^^

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Tipo, tipografia, não sabia onde baixar,mas achei umas legais, e vou aplicá-las!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Estaum bonitinhas, mas a composição tah bem repetitiva, assim como o tratamento, os efeitos e a tipo, resumindo é tudo a mesma coisa só muda o q tah escrito e a render, tente ler uns tutos bem diferentes com oq vc tah acostumado, principalmente de tratamento e c4d's, e baixe c4d's, brushes, mais recursos, para ter mais coisa com que trabalhar e n ficar mt repetitivo.

Os BG'S são os menos repetitivos, e mais lecais, mas tente dar uma profundidade tb.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.