TeteiaPH 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Conteúdo • [NOVO (QUENTE)] One HIT - Mata qualquer monstro com apenas um golpe. • [NOVO (QUENTE)] MP Hack - Deixa sua MP INFINITA! • [NOVO] Pulo Hack - Deixa seu personagem com um Super Pulo. • [NOVO] Portal sem Delay - Tira o tempo do portal. • Auto Kill - Todos os monstros morrem automaticamente no começo das fases (Funciona em todas as missões!) • Skill de Cash - Libera todos skills de cash para todos personagens quando apertar "D" • Agarrão - Dá um agarrão em seu inimigo! • Palavrão Hack - Permite que você fale palavrão à vontade. • Drop, Exp, Onix & Speed - Aumenta 70% de drop, onix, speed e experiencia. • Basic BOT - Passa as missões automáticamente, o basic funciona só em floresta da Vida 3* e altar da Harmonia 3*. • Missions BOT - Auto Kill + BOT todas as fases + fast teste + falas removidas + Stagio de pulas removidos. • Mini Game Fast Points - Serve para ganhar mais pontos rápidos e tem outros cheats. Tutorial 1- Abra-o, espere o Launcher do GC carregar, quando tiver o botão Entrar ativo, não entre. 2- Vá no Danger Scripts e Clique em ativar, e entre no gc. 3- Use os hacks ;) Download e Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marimaga 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 vo testa :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorcentoAr 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 muito bom cara recomendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Sou usuário desde a versão 42.Ótimo hack,sempre funfa. RECOMENADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Esse Hack funciona perfeitamente. Todos seus Post são hack da (Danger Cheats) criado pelo Srmaster, deixa de se noob e para de copia hack. Coloca pelos menos os créditos. Ve os tutorias e aprende fazer seu proprio Script. CTRL C + CTRL V é feio ¬¬. Falou. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingador97 1 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 qual diferença do one hit pro alto kill?quando ativei o onehit os bixos morreram no inicio das fases e quando ativei o pulo hacker o pulo dos bonecos continuo o mesmo (obs :ativei o pulo hacker no modo missão) :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saurokj55 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Boa cara!Adorei o hack ta otimo e 100% funcional levo meu obrigado:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorcentoAr 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 cara eu consegui tudo menos desativarf! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zedomal 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 o meu da erro ao ativar ! tem q colokar o hack na pasta do gc eu queria saber isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goroid 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 vo testa mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maarox 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 muito bom mesmo levo meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel8686 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 cara se é muito bom muito talentoso continue assim flw :D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaca leitera 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 nao funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makichan123 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 funcionou mas o mp continua igual e o Bot mission tb num ta funcionando alguem tem solução? de resto ta de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Tipo o Script parece ser bom, porem terá que ser funcional vou testar o auto kill aqui qualquer coisa eu aviso, mais achei interresante a interface e tantos conteúdos que contem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theupeu 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Melhor HACK q jah joguei vale apena baixar...Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnner 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 O bot ñ tah funfando man arruma aew :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freedoom~ 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 kra aki nem funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdrianAVS 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Tinha te agradecido mais ja retirei, tu é muito troxa! Boto esse One Hit ae pra faser graça! O ONE HIT NÃO FUNCIONA, ELE BOTO UM AUTO KILL NO LUGAR NO ONE HIT PRA ENGANAR OS BURRO! Vai faser um hacker direito e não um fantasia pra ganha agradecimento, e ainda esse hack lixo obriga tu a se cadastra em um site de cheats mais lixo ainda! Se eu pudesse dava CLOSED nesse topico enganoso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bavate 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 bom topico pelo que eu li agora e so ver se funfa + ja leva meus thx soo plha la dps vlw cara:p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ny_chan 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 funfa com sieg 4 classe se funfa leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 cara quando eu boto minha conta da um tao de erro ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Comedordo21 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 vlw muito bom brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeandrinhoPE 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 mutibo bom cara muito mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Novamente o Hack "Danger" Esta Perfeito só nao dou Thank's pq algumas opçoes estao "Inativas"^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados