Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pelo amor de deus né '-'

Posts Recomendados

Gente voces estao tao loucos por um hacker qe baixa qualqer coisa ¬¬

a webcheats nao esta encontrando hackers mais esta fazendo o possivil eu sei '-'

tpw assim , inves de fica chingando a webcheats , e falanos qe esta falindo ¬¬

comeca joga sem hacker :D ai voce nao vai fica tao dependente dele '-'

eu usava tbm era lvl mo alto , ai paro de pega . nao sabia nem da redshot na egypt era assim 9/34 ¬¬ era ruim paka's

mais comecei ver videos la e to comecano a aprende ' -' esse video me ajudo bastante

ele nao ensina nada , porem segue essa tatica qe mata bastante

'-'

Espero ter ajudado :D

Igqiz.gif

semttulo1x.jpg

Se te ajudei Agradeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo como o amigo acima ,na minha opinião os hacks são um meio de auxílio no jogo mais em vez disso muitas pessoas usar de uma certa forma que apela o jogo e acaba sendo chato e ai estraga o jogo de todo mundo ,muitas pessoas ja vi aqui na web cheats dizendo que não joga sem hacks,o pessoal não é todo o momento que vai ter hacks disponíveis para vocês,vamo acordar para vida e vamo se virar quando não tiver hacks.

Link para o comentário

Ai invés de ficar postando isso para tumultuar a área, porque não procura saber onde postar as coisas? Pois você está agindo do mesmo modo dos que querem hacks e ficam postando em área errada, fazendo isso você se iguala a eles. Tente fazer a diferença...

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.