Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Para Fazer o Oracle Bot Funcionar na Chave 99 do Perfect world Mar em Furia

pride.182
 Compartilhar

Posts Recomendados

pride dps de tanta raiva consegui velho!

Pra quem tem windows7 vai a dica pra fazer funcionar:

Basta clicar com botão direito do mouse no incone do bot (oracle) e clicar Executar como administrador,faça isso no incone do smurf(smurfIT v1.72)tbm e pronto vai dar certo ;)

vlw pride add isso la.

u_U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o Que eu Disse Bruno por via das duvidas Baixe o arquivo em outros Sites

para maior segurança

pessoal qdo tem duvidas de virus pq nao pesquisar ^^ tem uma biblioteca na internet --'

Instruções de remoção para gampass.b:

Gampass.b é um trojan que rouba logins, senhas e outras informações do usuário sensíveis relacionadas com jogos de computador online certo

.

O parasita também tenta finalizar alguns programas relacionados à segurança. Secretamente, ele é executado em cada inicialização do Windows.

Notas:

Ctrl alt del - Pare processos: mhs.exe ( se nao tive esse arquivo pdoe fica despreocupado --' )

Remova os valores do Registro:

iniciar-executar-regedit siga ate o local abaixo

HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/Microsof/tWindows/Current/Version/Run/mhs

qualquer um q tenha .akl .bkp .bpk .mhs sao KL q mandao senhas para e mail

depois pode ir iniciar pesquisar- arquivos e pastas - e procure por mhs.exe , msh.dll tbm se tiver remova

Remover arquivos:

mhs.exe, mhs.dll

Gampass.b arquivos podem ser encontrados na pasta C: WindowsTemp ou C: WINNTTemp.

Gampass.b:

Gampass.b

depois de feito isso pode continuar usando o bot *-* q seu pc esta limpo de programas q roubam senha

por alguma duvida o bot q tem no a pedidos oracle bot em outro topico ta oq eu uso em casa ja descompactado pronto pra uso e sem esse virus

Espero ter ajudado ^^

Link para o comentário

Ajudou Muito Bruno

Mas Vem eu fiz o processo aew e num encontrei nenhum mhs aki no Ctrl alt del

talves pq eu delete a pasta smurfit sempre que faço o esquema ?

nao ta no smurf tanto q o meu a pasta fica aberta pq abro varios element por ele

tipo...

todo virus tem um fim por ex KL normalmente fica funcional 1mes pra mais agora vindo do ntkid isso ae nao eh bem pra senha do jogo nao

isso no oraclw antigo tinha q loga com senha vc tinha q te um registro no site dele e tals isso eh meio q uma proteçao q ele tem na dll pelo q entendi

hj em dia nao testei ainda mas o novo oracle tem ate radio...

tendeu ?

isso dele deve ser pelo bot antigo q esta desativado.. abre na pasta do oracle a conf se vai te q tem um lugar com senha

Link para o comentário

é eu vi isso =)

eu mexi de nisso tudo pra descobrir um geito de fazer ele rodar no PWBR e por fim consegui =D

em Fim Let's RoK UP =)

pega akele tuto de ve o virus e posta junto com seu artigo pra qm tive duvida poder fazer ^^

Link para o comentário

Ola...

Vi o tuto ficou otimo mas acho que fiz algo errado

ja revisei tudo mas fiz as paradas corretamente mesmo, sera que minha configuração é ruim??

meu windowns é o 7 e executei o smurf pelo admin mas mesmo assim não funfo . Configurei o oracle

Depois configurei o smurf

mas na hora em que configurei o smurf ele não mudou para ntkid - oracle[bot]

E sim para Element Cliente

E o bot continua na mesma =(

Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato...

Link para o comentário

scan do SmurfIT_v1.72.rar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

não detectou keylogger no arquivo, porém teve alguns outros resultados.

scan do oracle:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

baixem por sua segurança e risco

Link para o comentário

Po vlw eu consegui aqui quebranod a cabeça... realmente tem que executar tudo por administrador pelo botaão dirito e depois configurar o bot par logar automaticamente...

obrigado por tudo gente...

Não detectei nada com o antvirus

Avast pro licenciado e pago

Link para o comentário

scan do SmurfIT_v1.72.rar:

não detectou keylogger no arquivo, porém teve alguns outros resultados.

scan do oracle:

baixem por sua segurança e risco, e manderei o meu resultado para o dejaime dar uma conferida.

esse oracle eh o msm q eu postei a muitooo tempo atras q o djaime usava tbm e tals

pelo menos nunca deu problema

e eu ja postei como retirar o Mal/Gampass-B

q dizem ser virus e pah so q ele nem executa junto com bot

Link para o comentário

Amigo Pride Ao baixar fiz tudo certo so quero sabe como ativa o Bot ja to no jogo ja entrei ja fiz o procedimento e talz agora eu to aqui no lugar onde eu quero moba so que nao consigo fazer que fucione como fasso pra fazr ele fuciona Obrigado espero a Sua resposta vlws

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.