Caio720 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunaocjp 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Oracle bot é pra oraculo? ahn oO nada ve =s vc usa onde vc qser vc pode selecionar em 2 modos 1° com nome do mob... ( ele ataca todos os mobs q tenham akele nome ) oow 2° target ( seleciona ate 5 mobs e poe ataca por tgt... ele ataca apenas os q vc seleciono ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio720 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Aki toda hora quando estou e entro no pw igual ta. Pelo bot aparece no Menu que todos os meus bots estao inativos, por favor alguem me ajuda? Bruna pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
advean 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkk oracle bot pra oraculo euri. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio720 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkk oracle bot pra oraculo euri. :D :confused:AFF E AGORA NAO POSSO TER DUVIDAS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchaila 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Hey.. teria algum configuração pra catar drops.. Pq tipo.. Eu sou Sacer.. e estou mobando com o Bot em mobs Mágicos ai fica uma distancia.. e quando o mob morre o meu char nao vai em cima buscar os Drops... dai queria saber se tem como arrumar alguma configuração pra na hora que o mob morrer o char ir la e catar os drops.. Pf ajudem ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunaocjp 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Hey.. teria algum configuração pra catar drops.. Pq tipo.. Eu sou Sacer.. e estou mobando com o Bot em mobs Mágicos ai fica uma distancia.. e quando o mob morre o meu char nao vai em cima buscar os Drops... dai queria saber se tem como arrumar alguma configuração pra na hora que o mob morrer o char ir la e catar os drops.. Pf ajudem ;x tem nao =s o bot pega a uma certa distancia.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokom1 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 vValew Mto Bom Leva Meo -|- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosputao 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
42121 1 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 fiz tudo ae deu certo mas o meu char nao ataka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 fiz tudo ae deu certo mas o meu char nao ataka Não Ressuscite Tópicos. Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados