pride.182 0 Postado 19 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 O estranho e que nesse Scan dele esta sendo escaneado o MHS não o Oracle ou o SmurfiT note bem ao fim MHS.exe e Mhs.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REZNART 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 pride dps de tanta raiva consegui velho! Pra quem tem windows7 vai a dica pra fazer funcionar: Basta clicar com botão direito do mouse no incone do bot (oracle) e clicar Executar como administrador,faça isso no incone do smurf(smurfIT v1.72)tbm e pronto vai dar certo ;) vlw pride add isso la. u_U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pride.182 0 Postado 19 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Foi o Que eu Disse Bruno por via das duvidas Baixe o arquivo em outros Sites para maior segurança a eu esqueci de comentar isso aqui em casa tbm é assim mas valeu vo la editar e colocar essa obervação =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunaocjp 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Foi o Que eu Disse Bruno por via das duvidas Baixe o arquivo em outros Sites para maior segurança pessoal qdo tem duvidas de virus pq nao pesquisar ^^ tem uma biblioteca na internet --' Instruções de remoção para gampass.b: Gampass.b é um trojan que rouba logins, senhas e outras informações do usuário sensíveis relacionadas com jogos de computador online certo . O parasita também tenta finalizar alguns programas relacionados à segurança. Secretamente, ele é executado em cada inicialização do Windows. Notas: Ctrl alt del - Pare processos: mhs.exe ( se nao tive esse arquivo pdoe fica despreocupado --' ) Remova os valores do Registro: iniciar-executar-regedit siga ate o local abaixo HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/Microsof/tWindows/Current/Version/Run/mhs qualquer um q tenha .akl .bkp .bpk .mhs sao KL q mandao senhas para e mail depois pode ir iniciar pesquisar- arquivos e pastas - e procure por mhs.exe , msh.dll tbm se tiver remova Remover arquivos: mhs.exe, mhs.dll Gampass.b arquivos podem ser encontrados na pasta C: WindowsTemp ou C: WINNTTemp. Gampass.b: Gampass.b depois de feito isso pode continuar usando o bot *-* q seu pc esta limpo de programas q roubam senha por alguma duvida o bot q tem no a pedidos oracle bot em outro topico ta oq eu uso em casa ja descompactado pronto pra uso e sem esse virus Espero ter ajudado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REZNART 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 lol que bot perfeito pqp!!! to axando o mhs bem arcaico agora rsrs ha se eu sobesse desse antes hehe... abraço pride vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pride.182 0 Postado 19 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Ajudou Muito Bruno Mas Vem eu fiz o processo aew e num encontrei nenhum mhs aki no Ctrl alt del talves pq eu delete a pasta smurfit sempre que faço o esquema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunaocjp 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Ajudou Muito Bruno Mas Vem eu fiz o processo aew e num encontrei nenhum mhs aki no Ctrl alt del talves pq eu delete a pasta smurfit sempre que faço o esquema ? nao ta no smurf tanto q o meu a pasta fica aberta pq abro varios element por ele tipo... todo virus tem um fim por ex KL normalmente fica funcional 1mes pra mais agora vindo do ntkid isso ae nao eh bem pra senha do jogo nao isso no oraclw antigo tinha q loga com senha vc tinha q te um registro no site dele e tals isso eh meio q uma proteçao q ele tem na dll pelo q entendi hj em dia nao testei ainda mas o novo oracle tem ate radio... tendeu ? isso dele deve ser pelo bot antigo q esta desativado.. abre na pasta do oracle a conf se vai te q tem um lugar com senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pride.182 0 Postado 19 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 é eu vi isso =) eu mexi de nisso tudo pra descobrir um geito de fazer ele rodar no PWBR e por fim consegui =D em Fim Let's RoK UP =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunaocjp 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 é eu vi isso =) eu mexi de nisso tudo pra descobrir um geito de fazer ele rodar no PWBR e por fim consegui =D em Fim Let's RoK UP =) uso isso a muitooo tempo *-* e nunca tive problema xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xnde666 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 fica a duvida ainda se tem a parada de pegar a senha ou nao :\\\\\\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunaocjp 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 fica a duvida ainda se tem a parada de pegar a senha ou nao :\\\\\\ cabei de postar como ver se tem ow nao oO leia na pag 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccas08 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 consegui cara, mt obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunaocjp 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 é eu vi isso =) eu mexi de nisso tudo pra descobrir um geito de fazer ele rodar no PWBR e por fim consegui =D em Fim Let's RoK UP =) pega akele tuto de ve o virus e posta junto com seu artigo pra qm tive duvida poder fazer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pichuzinhu 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 alguem me emcina como usa ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemesis_22 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Cara funcionou tudo certinho..... mas tenho uma duvida... Tem que fazer este procedimento toda fez que for abrir o bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IX_julio_XI 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 aaaaa legal mano vlw aew bom trabalho continue assim :D to te devendo uma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curarecrr 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Ola... Vi o tuto ficou otimo mas acho que fiz algo errado ja revisei tudo mas fiz as paradas corretamente mesmo, sera que minha configuração é ruim?? meu windowns é o 7 e executei o smurf pelo admin mas mesmo assim não funfo . Configurei o oracle Depois configurei o smurf mas na hora em que configurei o smurf ele não mudou para ntkid - oracle[bot] E sim para Element Cliente E o bot continua na mesma =( Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 scan do SmurfIT_v1.72.rar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se não detectou keylogger no arquivo, porém teve alguns outros resultados. scan do oracle: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se baixem por sua segurança e risco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curarecrr 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Po vlw eu consegui aqui quebranod a cabeça... realmente tem que executar tudo por administrador pelo botaão dirito e depois configurar o bot par logar automaticamente... obrigado por tudo gente... Não detectei nada com o antvirus Avast pro licenciado e pago ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nosdnalre 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Muito bom funcionou mesmo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronnyyn 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 N Abre Menu Galera alguem poderia me ajudar, pois faço tudo que o tutorial ensina so que na hora de clicar no menu para abrir as configurações n abre o char começa a andar, alguem poderia me dar uma luz por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xnde666 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 o virus eh inofensivo realmente? alguem poderia esclarecer isso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunaocjp 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 scan do SmurfIT_v1.72.rar: não detectou keylogger no arquivo, porém teve alguns outros resultados. scan do oracle: baixem por sua segurança e risco, e manderei o meu resultado para o dejaime dar uma conferida. esse oracle eh o msm q eu postei a muitooo tempo atras q o djaime usava tbm e tals pelo menos nunca deu problema e eu ja postei como retirar o Mal/Gampass-B q dizem ser virus e pah so q ele nem executa junto com bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xnde666 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 entao tira ai e posta ^^ mas o smurft ta acusando virus tbm .. nao eh so o oracle -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luantrancoso 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Amigo Pride Ao baixar fiz tudo certo so quero sabe como ativa o Bot ja to no jogo ja entrei ja fiz o procedimento e talz agora eu to aqui no lugar onde eu quero moba so que nao consigo fazer que fucione como fasso pra fazr ele fuciona Obrigado espero a Sua resposta vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados