Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

uma perguntinha ^^

asahsuahus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Área errada, man, mas não entendi o que você disse!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu queria sabe oque e preciso para s e tornar designer de games

como qual curso preciso faze qual faculdade

entendeu ^^ ;)

e desculpa ai s e eu coloquei na area errada eu procurei pra achar um lugar pra porta e nem achei

Link para o comentário

Kara o Brasil é um pais emergente nesse mercado, mas muitas empresas jah estão vindo pra kah e apostão auto no nosso pais, mas a respeito de cursos e faculdades nessa area eu conheço e faço no melhor do pais segundo o ranking que é o curso da saga em São paulo onde tem duas unidades Tatuapé e Lapa, jah em outros estados tem na Bahia Salvador (dizem qui eh boa tbm, conversei com bons alunos de lah), pernambuco:Recife (nunka me flaram nd sobre ela) e no Distrito federal: Brasilia (tbm não conheço direito), aki em são paulo é oferecido dois cursos muito bons o 1º é Computação Gráfica que é soh a parte grafica que alem di dar a visão do mercado de games abre um leque pra toda area grafica que é imensa, entre elas eu sito games, publicidade, midia em geral, web sites entre varias outras e tbm ofere o curso Play game que é desenvolvido exclusivamente para a area de games, e por fim a faculdade melhor nessa area em nosso pais eh a Anhembi Morumbi aki de São Paulo que oferece o curso jogos digitais, bom eh isso que eu sei.

Se gostou agradeça;):rolleyes::cool:

Aki o site da saga pra vc entra e ve mais sobre, e opções de curso em outros estados:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Closed!

Tópico na área ERRADA!

Nunke poste nos lugares errados por favor, para num atrapalhar quem está pesquisando hacks, utilitários etc.

Local serto é no desing zone eu acho, pois aki, num tem nada a ve com sua pergunta.

Mande um pm para closed seu tópico

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.