Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Editado GOLDS,CREDITOS etc...

Compartilhar

Posts Recomendados

Editando GOLDS,CREDITOS etc...

awe pessoal estou aqui disponibilizando para muitos que naum sabem o TAMPER DATA

AE RAPAZIADA OS CREDITOS DESSE EDITOR NAUM SÃO MEUS E SIM DA WEBHACKE apenas estou postando issu pra algumas pessoas q naum sabem disso.

1 - Baixe o navegador Mozilla Firefox, pode ser baixado neste link ( Se vc ja tiver instalado, OBVIO nao precisa baixar.

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 - Baixe esta ferramenta, e instale no Firefox

download:

awe gente eu naum coloquei SCAN por que são de sites totalmentes seguros O.o'

ESSE E O VIDEO ESPLICANDO O EDITOR DE GOLDS E CREDITOS:

Pra que serve o TEMPER DATA?

Tamper Data serve para modificar o HTML do site, ou seja, modifica as informações da página

Você pode usar para comprar itens de alguns sites e diminiuir o preço

Ex:Eu vou comprar um set full em algum MU, aí eu tenho 5 créditos, mas o set custa 30 créditos, e agora? como eu faço? é fácil: use o temper data para mudar o preço do set, de 30 créditos para 0 créditos

Entao, vamos la!

3- Procure um mu que voce consiga usar, eu recomendaria o MU FLICS mas, ele faliu ... quando voce achar um mu. entre no shopping, escolha um item, quando voce escolher o item, clique em, Ferramentas e escolha Tamper data como mostra na imagem.

Apos clicar em Tamper data, ira aparecer uma janela, voce clicara em Iniciar alteraçao, e aperte em comprar, ou o botao para comprar o item.

OBSERVE NAS IMAGENS E SIGA O PASSO:

Apos clicar em Alterar. ira aperecer uma janela mais ou menos assim. ( dependendo do site aparecera diferente, mas o valor sera price_final ou value. )

Faça como esta na imagem, clique em OK e pronto, dependendo do MU voce ira conseguir, ou NAO!

SE EU AJUDEI,AGRADEÇA NÃO SEJA SANGUE SUGA OBRIGADO!

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano

1° Esse hack e do Just Crypter

2° o temper data e para sim modificar informaçoes da pagina e nao tem isso de dependendo do MU voce ira conseguir, ou NAO! pq isso nao usa-se so para mu usa para qualquer modificaçao de pagina de internet E para qualquer jogo que tenho como pagar com o pagSeguro intao quer diser que jogos tipo o muaway nao tem como por causa de Gold Agradeça se eu ajudei :rolleyes:

Link para o comentário

Serve em todos os MU's ? tem como vc colokar uma lista dos MU's q funfam ?????????????agradeço desde jáh ![/color][/font]

mano issu server pra o mozila ou seja funfa em qualquer coisa veja q vc pode ate editar golds e creditos ou seja funfa em todos os websites.:p:p:p;):):cool::rolleyes:

obs:Pode funcionar ou naum pode funcionar. :eek::eek::eek:

Mano poe os créditos da WebHacke --'

MANO LEIA NO COMEÇO DO TOPICO EU DISSE QUE OS CREDITOS NÃO SÃO MEUS E SIM DO PESSOAL DA WEBHACKE O.o'

LEIA TUDO ANTES DE FALAR ISSU

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Gente, esse tipo de hacker (normalmente não era para ser um tipo de hacker) somente pegará em SHOP que não tiver Proteção ou talvez se for um SHOP versão baixa, tipo Shop V1, V2... a versão 3 (V3) já não pega porcausa que tem Proteção, Sub-Proteção e mascara.

Gostou?

Agradeça!

Link para o comentário

hewfgreghu

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

esse nao funciona :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.