Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Começando no POKEMON ONLINE

magnmagn
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Primeiramente, deve-se escolher um pokemon que lhe auxilie de maneira convincente em sua carreira, você terá 3 opções: Caterpie , Weedle e Rattata.

É aconselhável o Rattata, por ter um dano físico superior aos demais, porém o Caterpie apresenta ataques bons também.

- Quando adquirir level suficiente para caçar outros tipos de monstros (level 15 ~ level 17)

seria bom enfrentar Pidgeys que ficam ao norte de Cerulean.

(Não aconselho comprar muitas pokebolas no começo, só compre pokebolas quando o seu gasto de energia não for escessivo)

O seu segundo pokemon deve ser o Pidgey, por ser voador terá grande vantagem contra pokemons de plantas.

- Preste atenção: VOCÊ COMEÇARÁ COM UMA QUANTIDADE "X" DE POKEBOLAS. TERÁ UMA QUE É ÚNICA, USE ESSA PARA CAPTURAR O BELLSPROUT, ESSA POKEBOLA NÃO FALHA.

- Vá para qualquer cidade que tenha um lago e leve o seu Bellsprout junto. Pescar lhe renderá bons leveis e a cada level que passa o seu hit aumenta, portanto fique pescando até seu fishing estiver 30 ~ 40.

- Sempre junte dinheiro, com o dinheiro que juntar, compre pokemons de água, planta e voador. Aconselho ter dois grupos de cada, por exemplo: (Squirtle + Golbat = 1 time; Weepinbell + Piddeotto = 2º time). Assim poderá ficar mais tempo caçando nas montanhas de Cerulean ou Saffron.

Nas montanhas é importante lembrar que deve sempre estar atento a que pokemons virão, apesar de sempre aternarem entre os pokemons que possivelmente virão: Lutador (Machops) e pedra (Geodude).

- SEMPRE FAÇA QUESTS; Elas ajudam e bastante em conseguir dinheiro e novos pokemons.

- COMPRE COMIDA, POKEMONS COM FOME TEM O SEU DANO DIMINUÍDO.

A MELHOR COMIDA É A ÁGUA DE COCO (COCONUT) - Vendida em Cerulean( ao lado do Centro Pokemon, um pouco à cima dele)

Eu cheguei até o level 45, fui rackiado, deu desânimo, não deu para descobrir mais coisas sobre o jogo.

Creio que seguindo esse método, vocês devam conseguir desenvolver um bom jogo e juntar uma grana boa.

Abraços. Espero ter ajudado.

Magno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, na minha opinião esse joguinho é meio complicado no começo, eu por exemplo nunca consegui passar do level 10 ahusuhauhsauhs, Mas gostei do Tutorial apresentado à cima, só acho que poderia tirar umas prints dos locais mencionados à cima e colocar. Levou meu Agradecimento.

Link para o comentário

Automap Full Update

Facil instalação

extraia os arquivo do .rar

Copie a pasta automap para

C:\Documents and Settings\"Usuario do seu COMPUTADOR"\Dados de aplicativos\Tibia

pronto soh desfrutarem

alguns arquivos estaum com virus assim como mostra o scan porem são para o funcionamento de ineteração do new map com o game

causo houver duvidas basta postar novamente no virustotal ou qualquer outro servido de anti virus online para confirmação

Se necessario desative o anti-virus

LINK DO SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

LINK DO DOWLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

senha do arquivo

pmocheats . forumbrasil . net

retire os espaços

qualquer duvida a mais nao fação o dowload XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.