Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Precinct.ctl? (URGENTE)


carlosjae1
 Compartilhar

Pergunta

Galera ta no fim da att mais quando chega nessa arquivo toda hora da erro alguem pode me ajudar tipo mandar um dowload desse arquivo que aqui ja tentei varias vezes atualizar denovo e so da erro nesse arquivo . E a att manual iria demorar um pouco por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tbm não consigo att aki por causa desse arquivo ai, jah vi respostas por ai izendo que era por causa do pw em manutenção mas não acreditaria nessa possibilidade.... espero que alguem poste alguma coisa pra salvar a vida de todo mundo no pw, pq acho q ninguemm jogou ainda depois da att de quinta '-' ....

 

mago 6x - Hydra

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border=0 width="321" height="103" alt=""></a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo aki em casa atualizo tudo cetinho so parou em algumas vezes mas sempre quando parava eu tirava e depois de um tempo botava ae com isso acabei concluindo a atualizaçao mas agora depois da atualizaçao ta dando que o servidor ta e matualizaçao e ai nao consigo joga alguem tem a soluçao para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.