Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Serve Para Todos !

-Slayer.Ok!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera Venho Atravez desse Post Para Falar Para Todo Mundo da WC que Pare de Criar Hacker Para Pvp Poxa Meio que Fica Uma coisa Chata Fica Toda Hora Jogando Contra Hacker e alguns são tão noobs q ainda Morrem.

Antes Era Só Skill Cash Dava Até Pra Matar As Vezes, Poxa Mas Agora Tem HP infito E o Pior Agarrão Hacker ai Fica como é que eu Vou ganhar Para eles, p><p> <a href=slogan.jpg' alt='slogan.jpg]'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho eu sempre concordei que hack só tem que ser usado em missão ou praticar (rs), mas em PvP é muita sacanagem, isso é febre em quase todos (ou se não todos) jogo online. E bem eu jogo muitos jogos e hack contra outros jogadores, encomoda, é claro que ninguém quer saber se você ou eu ou qualquer outra pessoa honesta perde ou vence sem hack, mas eu digo nem use hack para se beneficiar em pvp se usa em missão suas chances de ban são mais baixas. E se PvP ta difícil ir eu recomendo que você vá apenas Missão, se tem desafio em PvP já que com outras pessoas não ta dando certo, é bem melhor ir com amigos ou vá swap com alguém que você ja foi ou que você pensa que é confiável.

Link para o comentário

Eu concordo com o Abyss, e hacker não deveria ser usado em lugar algum, nem em missão!

Claro que em missão só se necesário, pois sem hacker é divertido!

E já tem um tópico desse:

[Leiam]Sobre o hack em pvp

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Hacks maximo permitido acho que somente em Missão, olhe a WebCheats muitas vezes apenas divulga os Hacks ! Você pode ver que o unico Hack de Nossa autoria é o Ice Scripts e por sí não é hack de Pvp ! Ele é de nossa exclusividade ( do forum ), ou seja o forum em si não se responsabiliza pela criação e sim pela divulgação !

Link para o comentário

Concordo com todos!Hack de missão não prejudica ninguém!Já de PvP prejudica o oponente(Pode ganhar 1 ponto de derrota) e o seu oponente irá começar a usar hack e aí vai crescendo!Por isso não use!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.