luizhbt 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 :inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::fuck::beijo::rs::):tong::meliga::star::(:inveja::sarcastico::lol::segredo::partido::confused::bonzinho::ufa::hm::amor::smiley::pensativo::ironico::festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):nice::rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 @diegodomal12, @zynopk, @alexup @luizhbt Se você só tem a agradecer, utilize o botão agradecer, dispensa comentários, Se você quer reclamar, utilize o botão "Reportar Mensagem" que algum moderador ira tomar as devidas providencias. Evite o Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatArmsFear 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Aconselho nao Abaixarem pq o Scan da DLL esta aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 76.1% de Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Só quero falar uma coisa a vocês, não baixem Ok? Puro virus Scan's falsos e ainda por cima olha a quantidade de posts do membro! Nem vale a pena acreditar :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ninja404 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 :inocente::inocente::inocente::inocente::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyandog 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 aki funfo valeu mano ja to l.v 92 valeuuuuuuu:amor::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 @Ninja404 avisado por flood. @cyandog avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0stalker0 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 aff eu só novo aqui sabé. droga: qnd eu baixo o injector blz dai aparece la nome senha e otros negocio oq eu fasso??:confused: aposto q tem virus nessa :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idoobi 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 pods crer closed ae :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeTskill 1 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Injector cm OneHitt.dll para bpt e pt pirata. Nem vou falar nada só no título ele ja se complica. Pq? Os address do bpt e pt pirata são totalmente diferentes, ou seja, pelo que eu sei nenhum hack que funcione em bpt funcionará em pt pirata. Concluindo deve ser vírus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~NekØ 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Kara troxa Closed Nesse Topico aki alquem vey pq assim fika fodz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0stalker0 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 qnd vai sair um video com esses negocio :confused: ? :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepeu22 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 :rock: Eu escaniei a Dll e nao detectou virus o virus ki vc´s deve tar pensando deve de estar no injector ki provavelmente deve ser o omega vo testar aki daki 30 minutos posto aki se funfa ou nao se funfa faço um video aki. e posto no youtube e dexo o link aki :piscadela: vo usar o jeck aki inves do omega ki tem virus :no:gALERA NA DLL nao tem virus pois escaniei ela aki no pc com avast e avg + ela tambem nao funciona :( Aki uso win Xp e tenhu experiencia com hackers in game e esse nao funf mesmo Closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megamonsterwarrior 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Virus? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiipeziinhO 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Closedddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123matheus321 1 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Link para download Errado NÃO ENTRA:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Da close Aqui . Bagulho cheio de vírus desde o dia em que postou . e 123matheus321 para de ressuscitar tópicos :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sicler 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 se não quer que as pessoas usem o hacker pra que coloca na web cheats :chingando: Não baixe puro virus :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farret 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baixando10 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Virus closed aqui akilles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiiagocuba 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 aiii nem comsigui fazer o download do inject :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabinodiego 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruniiinhOw*~ 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Uns 80% eh virus bahhhh -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu te como 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Pw eu bachei akeh e n deu nada man meu primo tinha esse haack Soq ele levo um ban Permanente intao slá e bom mais eu nao vou maiz uzar pq tinha um ps 102 e levei ban por usar no meu meck 6x =X Fecha o topico awe galera :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabrosa 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Vai si fude essa bosta e so pra fude o PC ADM do WEB CHEATS vc devia banir esse cara :mad: :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados