-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
xXx_freeguns_xXx 0
ae pessoal..
é , por incrivel que pareça, estou tendo um azar pra jogar combat arms..
esse erro não é novo para mim, ele está desde aquela atualização 'misteriosa'.. alguns sabem, quando o combat arms mudou de visual radicalmente, quando fui atualizar , aconteçeu isso, faz algum tempo já , mais eu nunca busquei ajuda, agora eu to precisando..
pra quem nunca viu o erro, eu desejo que não conheça.. eu fiz um video, pra vocês verem o erro , e pronto , por falta de um erro, apareceu mais dois... mais acho que os dois que surgiram não são nada de mais..
o video que eu fiz é curto , mais se voce não conseguiu ver direito , desculpe, a edição que eu sei fazer , fica muito pesada , e acaba não indo pro youtube..
preciso da ajuda de TODOS! eu agradeço a todos que tentarem me ajudar , e que conseguirem o resultado..
VÍDEO.
o video é curto.. bom, é isso pessoal..
se tiver a possibilidade, coloque o video em HD para ver melhor.. se ainda não conseguir ver os erros , coloque em HD em TELA CHEIA que é o video na tela inteira..
Obrigado a TODOS..
e espera a resposta de vocês..
quem quiser falar comigo pelo o msn.. me adicionem lá;
[email protected]
Abraços;
tenho um pedido aos administradores.. se haver a possibilidade de colocar o topico no fixo.. pois eu preciso mesmo dessa ajuda, e colocando em fixo , eu acho que ficara mais facil de eu receber respostas..
mais isto é por vocês, se tiver a possibilidade..
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados