Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ERROR] Combat Arms Error Code -2, 10013 ( Me ajuda por favor )


xXx_freeguns_xXx
 Compartilhar

Pergunta

ae pessoal..

é , por incrivel que pareça, estou tendo um azar pra jogar combat arms..

esse erro não é novo para mim, ele está desde aquela atualização 'misteriosa'.. alguns sabem, quando o combat arms mudou de visual radicalmente, quando fui atualizar , aconteçeu isso, faz algum tempo já , mais eu nunca busquei ajuda, agora eu to precisando..

 

pra quem nunca viu o erro, eu desejo que não conheça.. eu fiz um video, pra vocês verem o erro , e pronto , por falta de um erro, apareceu mais dois... mais acho que os dois que surgiram não são nada de mais..

 

o video que eu fiz é curto , mais se voce não conseguiu ver direito , desculpe, a edição que eu sei fazer , fica muito pesada , e acaba não indo pro youtube..

 

preciso da ajuda de TODOS! eu agradeço a todos que tentarem me ajudar , e que conseguirem o resultado..

 

VÍDEO.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

o video é curto.. bom, é isso pessoal..

se tiver a possibilidade, coloque o video em HD para ver melhor.. se ainda não conseguir ver os erros , coloque em HD em TELA CHEIA que é o video na tela inteira..

 

Obrigado a TODOS..

e espera a resposta de vocês..

quem quiser falar comigo pelo o msn.. me adicionem lá;

[email protected]

Abraços;

 

tenho um pedido aos administradores.. se haver a possibilidade de colocar o topico no fixo.. pois eu preciso mesmo dessa ajuda, e colocando em fixo , eu acho que ficara mais facil de eu receber respostas..

mais isto é por vocês, se tiver a possibilidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha só...

Fiquei sabendo que alguo parecido aconteceu com uns amigos meus...

Tenta o seguinte... Baixa o jogo de novo do site da nexom...

Dp limpa o historico do navegador... Ai instalo o jogo novamente...

Acho q deve dar certo...

Tenta ai qualquer coisa só falar...

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara desinstala o jogo, baixe a mais nova versão do site da nexon,vá no iniciar > pesquisar e apague todas as pastas da nexon, arquivos NGM ou "NEXONGAMEMANAGER" e dlls de cheats (caso use algum) depois passe um programa chamado Ccleaner e MVreg clean e instale a nova versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tá dificil!

fiz o que todos falaram, nada funfo , continua a mesma coisa;

já aconteceu esse erro com alguem? preciso de ajuda pessoal..

não tem outro jeito de entrar no combat arms sem ser pelo site ou pelo _Direct ?

D:

abraços :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aqui também está dando esse error quando excecuto o client do combat arms entrei no site e diz que Combat Arms está em manuntenção vamos aguarda então... olha

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Manutenção extraordinária nos servidores de Combat...

 

13/10/2010 - Comunicados

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms (14/10) - Atualizado às 11h15

 

13/10/2010 - Comunicados

 

Atualizado às 11h15: a manutenção abaixo será prolongada até as 16h00. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

 

 

--------------------------------

 

 

 

Atualizado às 08h40: a manutenção abaixo será prolongada até as 11h30. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

 

 

--------------------------------

 

 

 

Informamos que nesta quinta-feira, 14/10, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. A manobra terá início às 03h00, com término previsto para as 09h30.

 

 

 

Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

 

 

Agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.