Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Missão para Pegar Mari

us3652
 Compartilhar

Pergunta

Por favor queria sabe onde especificamente se dropa o item "Nucleo da Magia" presente no Teste da Mari... fala lá na missão asim:

"Modo: Missão

Continente: Xênia

Mapa: Templo da Destruição

Dificildade: ***

Tempo: -

Rank: - "

Ja fui o bastante para ter dropado pelos menos um... :( mas pelo jeito nao devo estar fazendo do jeito certo ou nao sei o que! Se puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Por favor queria sabe onde especificamente se dropa o item "Nucleo da Magia" presente no Teste da Mari... fala lá na missão asim:[/size][/font][/color]

Ja fui o bastante para ter dropado pelos menos um... :( mas pelo jeito nao devo estar fazendo do jeito certo ou nao sei o que! Se puderem me ajudar.

Fui mais de 100 vezes no patsei pra sair meus 3 tridentes para a missao do sieg vai mais vezes

Link para o comentário

• 0

Você está usando portal?

Ou outro hack tipo isso?

Porque se estiver pode estar bugando, vá só com o auto kill, e algumas vezes sem, assim não bugando o drop.

E de preferencia 3*. ^^'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 0
Por favor queria sabe onde especificamente se dropa o item "Nucleo da Magia" presente no Teste da Mari... fala lá na missão asim:[/size][/font][/color]

Eu também me encontrei nesse mesmo problema, lhe recomendo o Sasuke Scripts http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/436313-lancamento-sasuke-script-1-0-auto-kill-bot-skill-cash-agarrao-hack.html. Tem uns hacks que acabam bugando as missões, mas esse é certeza que funciona. Eu não sei qual das missões cai mais fácil mas eu to pegando os Núcleos da Magia no Vale da Penumbra.

Falta só uns 5 itens pra pegar ela! E não desanima não que leva um tempo ein!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.