Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super tutorial de tibia

vithenso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia pessoal! Primeiro vou me apresentar.Eu sou Vitor conta para tentar ajudá-los de alguma forma. Porque decidi criar esse tutorial? Estava dando uma olhada nos tutoriais para tibia e percebi uma e percebi que faltão muitas informações

Ok vamos para o tutorial

Rook

Eu aconselho você a não fazer o tutorial com o primeiro npc dessa ilha(pois ate chegar no nivel 2 você pode upar seu skill).Para n fazer o tutorial fale Fale “Hi/ Skip tutorial/ Yes” com o NPC.

Agora você vai ir para o templo logo a esquerda do templo tem uma passagem que da nun campo de sheeps(ovelhas)

Vc pode caçar la até pegar food suficiente para vender no npc que fika numa casa emcima do campo depois que vc conseguir dinheiro,va para o npc de itens que fica ao nordeste do templo la vc pode comprar um sabre e no segundo andar ropas.seu SET devera ficar assim(tirando a boots que você encontra nos troll)

Lether armor,lether legs,leather helmet,sabre,wooden shield

, boots

Agora você ja pode ir caçar no rato e pode upar ate no level 8 la. Se quiser pode ir nos troll ,mas aconselho level 4+.

Obs: se vc pretende se tornar um Druid ou Sorcerer aconselho a treinar muito o shielding em rook eu sai de rook com o shielding 21 pra virar sorcerer,se for outras voçaões e perda de tempo treinar em rook. Você vai sair de Rook com cerca de 1k(1000 golds), que será fundamental para sua chegada à Main e pegue bastante food e va falar com o oraculo.

Isle of Destiny

É nesta ilha que voce escolhe sua vocação, que fika a seu criterio de escolha ,se vc achar que e necessario upar ate o level 9 aki upe tem caves debaixo dos templos de cada vocação(so da para vc acessar a cave de sua vocação) agora que vem a parte boa alguns amigos meus me disseram que tem come passar com mais de 1 k pra main. Mais como se o barco so deixa passa pessoas com 1k. Antes de ir para o barcotem uma “tenda” com um npc que e tipo um banco ele aceita guarda 1k para vc. Mais para onde vai esse dinheiro? vai para a sua conta de banco em main (no maximo da pra passar com 2k um na mão e outro no banco) va para o barco e escolha a sua cidade em main.

Chegando em Mainland

Se vocer estiver level 9 va para a loja de sua vocação e compre a magia Light Healing (exura).com o dinheiro que você vei de rook compre o seguinte set.

Sorcerer: plate set,dwarvem shield,boots,wand of vortex

Druid: plate set,dwarvem shield,boots,snakebite rod

Kinght: plate set,dwarvem shield,boots,serpent sword

Paladin: plate set,dwarvem shield,boots,spear

Agora nos seguintes casos knight e paladin sugiro ir no troll ou rotworm de Thais e treinar o skill knight 50/50 ou level 10 ,paladin 60/60 ou level 10.

ACEITO CRÍTICAS, E OPINIÕES... PARA DO A MELHORIA DO TUTORIAL!

DIGAM O QUE VOCÊS ACHARAM, ONDE ESTÁ A MINHA FALHA, ONDE POSSO MELHORAR...

COMENTEM NÃO CUSTA NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.