('-') 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Bom pessoal, estou vendo que muitos estão com dificuldades para usar esse hack. Por isso resolvi criar este Tutorial para Ajudá-los. SIM, EU SEI QUE JA TEM UM TÓPICO SOBRE ESTE ASSUNTO, vou criar outro, com uma Explicação melhor, não dismerecendo o Membro bitota. Para baixar o Hack Clique Aqui. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1º Baixe o hack, e extraia o conteudo no seu desktop. 2º Abra a Pasta RDG_NA_PUB, lá dentro irá ter os seguintes Arquivos: GuidGenerator, Injetor PerX, PerX.ini, e a Dll . 3º Abra o Guid Generator, irá aparecer uma tela assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aperte Enter, ou tanto faz. rs. 4º Volte para o site que abriu, e preencha com seus dados, e Guid Precione Ctrl + v É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5º Se aparecer este erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fexe a página normalmente. 6º Faça o padrão de todos os hacks, Abra o PerX, deixe como processo Engine.exe, e Procure a Dll " RDG_NA_CA_PUB " . 7º Abra o CA Normalmente. Configurando o Hack: 1º Se voce for usar o Aimbot, deixe ON a seguinte opção: B. Vis Check - Check if player is visible before aiming Se voce nao deixar ON este Comando, o aim bot vai mirar até qem estiver do outro lado do mapa, fazendo impossivel vc virar a camera. Bom, é isso ai pessoal, espero que Funfe, pq comigo deu certo (: , Desculpem qualquer erro, pois é meu 1º Tutorial, e por favor agradeçam (: Créditos Hack: RDG Tutorial: Lucas( eu rs. ) . Link Hack/Scan: bitota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 vlw vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRL157 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Bem Explicado,Pena que está na área errada, eu segui todos os passos que vc falou e pegou + só que tem um problema, vc tava falando de botar um negocio pra mira nao ir pro carinha, só que eu botei essa tal tecla e a mira ainda continua indo pro carinha, só que nao é toda hr que ela vai, ela vai só as vezes. se sabe como indireitar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedark2 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 aqui ta dando erro na hora de abrir o GuidGenerator ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greatfullded 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 bom tópico, mas, levei DC. :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
('-') 0 Postado 18 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 aqui ta dando erro na hora de abrir o GuidGenerator Voce tem que ser Administrador do Computador, se vc ja for, tente Baixar novamente, as vezes algum arquivo foi comrronpido, e abra o GuidGenerator, dentro da pasta, nao tire ele de lá. bom tópico, mas, levei DC. :S Cara refaz passo a passo, por que , pelo o que parece só com vc está dando DC ;S Bem Explicado,Pena que está na área errada, eu segui todos os passos que vc falou e pegou + só que tem um problema, vc tava falando de botar um negocio pra mira nao ir pro carinha, só que eu botei essa tal tecla e a mira ainda continua indo pro carinha, só que nao é toda hr que ela vai, ela vai só as vezes. se sabe como indireitar ?[/color] Não sei pq está na área errada ;X , é um cheater, creio eu qe está na area certa. Já o seu problema com aimbot, vou te passar minhas configurações do aimbot. Auto Aim ON Aim Bone - Nuts, para não dar muito na cara qe estou usando aimbot. Bot Vis. Check ON ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedark2 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 cara ja tentei fazer isso mais ainda da o mesmo erro .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
('-') 0 Postado 18 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 cara ja tentei fazer isso mais ainda da o mesmo erro .-. . . . Voce está como Administrador do Computador ? Voce está injetando corretamente ? Verifique essas coisas, principalmente a do Injetor, as vezes vc esqueceu algo. Se nada disso funcionar, me desculpe, nao sei + oq fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedark2 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 . . . Voce está como Administrador do Computador ? Voce está injetando corretamente ? Verifique essas coisas, principalmente a do Injetor, as vezes vc esqueceu algo. Se nada disso funcionar, me desculpe, nao sei + oq fazer. Siim sou o Administrador - Meu problema não è com a parte de Injectar . O arquivo GuidGenerator não abre .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador105 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 tem qe ser vip pra usa esse hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adegasdelta 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Cade a dll??! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitor678 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 valeu por ajudar o pessoal que nao conseguia usar o hacker como eu :D mas o hacker ta patched jáá !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 TOPICO BEM Explicado mais ja temm REPORTADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faabiio 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Vou testar jaja edito @Edit aqui não pegou . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiradors 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Comigo deu dc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
('-') 0 Postado 18 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 TOPICO BEM Explicado mais ja temm REPORTADO Desculpem minhas seguintes palavras. VOCÊ LEU A PORRA DO TUTORIAL SEU FILHO DA PUTA ? REPORTADO POR QUE ? , QUE EU SAIBA EU DEIXEI BEM EXPLICADO , O FATO DE EU TER FEITO O MESMO TÒPICO PORRA. Leia, antes de julgar/falar. @Tópico. Bom pessoal acho que está Patched sim, até ontem, estava tudo normal, ja devem ter atualizado o anti - hacker deles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSoaD 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Bem Explicado,Pena que está na área errada, eu segui todos os passos que vc falou e pegou + só que tem um problema, vc tava falando de botar um negocio pra mira nao ir pro carinha, só que eu botei essa tal tecla e a mira ainda continua indo pro carinha, só que nao é toda hr que ela vai, ela vai só as vezes. se sabe como indireitar ?[/color] HRL tu ta loko? ta na arrea certa sim de hacker -.-' o hacker nao sei se funfa pois não vi uma Screenshot as caracteristicas então não vo baxa nem fudendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael7910 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 ahh agora sim valewwww !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaposaoMito 2.749 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 nao consigo cria conta ai nesse site ;*( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmoS2... 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 NAO FUNFA NO WINDOWS 7 Ajudei Agradeça Nao Custa Nada ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psicoppg12 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Eles não atualizaram HackShield, esse hack era para ficar funcionado o final de semana ! ( Ele parou de funcionar mais ou menos por aqui > 18/07/05 - DOMINGO - 5:00 da tarde ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WBC]Foruns~ 1 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Falso scan :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GodMor 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 este hacker nao funciona mais nem tentem :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRL157 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Galera, tem como deixar ele funcionando dnv, é muito facil fazer isso, O Hacker Não Está Pegando Por Causa Desse Erro Certo ? ERROR - Your Group is not allowed to access this tool. Se For Por Causa Desse Erro, É Só Ir No Site Da Rule Games e escrever, Reset My Guild. Pronto,o hacker volta a funcionar. Se Vc Fez Isso Que Eu Te Falei E Pegou Da Um Thx Ai, Vllw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 HAHA,eles nao resetam man eles dizem que o free vip acabaou XD,nem precisa testar poruqe eu já vi muita gente pedindo e ele diz sempre a mesma coisa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados