Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Owne3d.es

DiiiHziN
 Compartilhar

VocÊ entrou no site? .-.  

1. 1. VocÊ entrou no site? .-.

• Sim, pois sou phoda manolo (Ex Fuzileiro Naval)
      0
    • Não, tou me cagando e chorando de medo (igual a mim rs)
      0

Posts Recomendados

Depois de quase 2 meses sem entrar na WC vim postar uma coisa que eu axo que todos conhecem mais vim aqui postar, irei colocar a introdução do bagulho, dps a fonte de onde retirei ironicamente é claro, e depois alguns avisos e curiosidades pois ja mandei para meus amiguinhos (hahaha) mais nunca tive fibra e coragem para entrar então irei pedir para que alguem de fibra mais corajoso do que o Rambo 4 no filme Rambo IV - Pantanal do Acre ou então um jogador que joga GTA - Osasco...

Rambo IV - Pantanal do Acre

pantanaldoacre.jpg

GTA - Osasco

gtaosasco.jpg

Introdução:

QUE PORRA É ESSA???

noob ao cair no site pela primeira vez.

Mandei o site se fechar, e ele se fechou.

Chuck Norris sobre own3d.

PUTA QUEO PARIU, CAÍ NESSA DE NOVO!!

você após entrar no own3d.

Own3d.es é um site amaldiçoado, que é um porre pra fechar.

Mais que porra é essa???

É um site criado com intenções de trollar,ownar, enfim, site criado para enganar noobs.

Oque fazer quando cair nesse maléfico site?

* Quebre o CPU á pauladas.

* Puxe o cabo da tomada (ui)

* Se cague todo e chore

* Chame um técnico em informática

* Ou simplesmente, abra o Gerenciados de tarefas

Como não cair nisso

Não saia por aí clicando em todos os links que você ver,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Assim você se previne (muhahaaha), ou ligue a barra de informações, no Internet Explorer, ou no Firefox.

Site Oficial entre por sua conta e RISCO:

Fonte: Desciclopédia -

Oque eu acho sobre este site...

Eu mandei para muitos amigos e eles entraram e me contaram, uma coisa que todos falaram igual foi que a PÁGINA É O CAPETA PRA FEXAR, apenas com o Gerenciador de Tarefas dando CTRL + ALT + DELETE, e me disseram que aparece dois travencos se comendo, outros dizem que aparece aquela mulher toda zuada rsrs para assustar ou então todos poderiam estar mentindo ou então um esta falando a verdade... e quando você tenta fexar a página da net aparece: No no no HAHAHA, algo semelhante a isso disseram eles, e alguns me disseram que este site possui VÍRUS, então recomendo pessoas que utilizem ANTI-VÍRUS POTENTES! como o Kaspersky, eu usava este anti-vírus mais ele ja expirou-se e tive que usar o anti-vírus mais podre (avast) pois como todos sabem o Kaspersky é pago e como não sou rico que caga dinheiro então não iria ficar pagando 500 paus pra ter um anti-vírus então os boys, ricos, bilhonários, pastores da igreja universal etc poderiam confirmar para mim oq tem neste site maléfico? MUAHAHA, e se possivel mandar prints '-'... Algumas SS de ricos e pobres que não podem ter anti-vírus potentes ou não...

mans%C3%A3o-5.JPG

favela1yc6.jpg

Então boa sorte ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois anos ou dois meses?

Em janeiro você ainda entrava direto...

Fail.

Dois meses não, kse dois anos mesmo hsuahsa, quem entrava era minha irmã '-'

ela tava procurando algum programa aqui só não lembro oque era husahauhsa

No fail '-'

Link para o comentário

@DiiiHziN

Fail sim.

Você moderava o fórum de um amigo meu, lembra?

Lembra também do Mestre Jin?

\rs

:p

Dutzz aqui mano.

FAIL~

Ok, eu tentei desfarçar '-'

Lembro sim ;) agora vi que a outra acc sua foi Ban n tinha reparado no nome rsrs

FAIL, são 2 meses mesmo vo arruma

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

kkkkk eu ja conhecia n vo entra meus amigos ja mandaram sao 2 traveco se comendo e o cace** de um fica rodando ai fica uma musica de fundo right now baby right round e quando vc tenta fecha ele n decha mais ai vc clicka na cachinha impedir que esta pagina... ai ele fecha^^

Link para o comentário

kkkkk eu ja conhecia n vo entra meus amigos ja mandaram sao 2 traveco se comendo e o cace** de um fica rodando ai fica uma musica de fundo right now baby right round e quando vc tenta fecha ele n decha mais ai vc clicka na cachinha impedir que esta pagina... ai ele fecha^^

é então é verdadeiro, nem vo entrar *-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.