brunowb 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Gente .-."\ Acho que voces conhecem o video do "show do restart" e as bibs de la .-. - Caso nao conhecam : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta ... Lebra da frase : " Nao, nao vo perdoar, vo xinga muito no twiter" (Vai la cara, se vai acaba com eles) Dai, tava no Pvp, ganhei a luta o cara chegou e falo : Aff cara vai toma no **, fika usando hack lixo, vo la xinga de voces no lobby. (PS : NAo uso hack) QUE MANGOL QUE FALA ISSO GENTE ! PELO AMOR DE DEUS ! OQ ISSO ADIANTA ??????????????? Gente .-. por favor nunca facam isso .-. ! PS: depois que ele saiu da sala, os 5 que tavam la comecaram a rir .-. deve ter dado 1 KM so de "rsrs" "kk" "sauh" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Sinceramente eu li este topico umas 20 Mil Vezes e ainda não compreendi a finalidade do mesmo ! Qual é a Finalidade ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zak13 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Axo que ele quer que a gente seja adepto do Pucca falta de sacanagem. Dali Geórgia ,-, isso é tão velho que deve ter fita cassete desse vídeo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 18 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 dei umas esclarecida .-. PS : finalidade - zua do nb que fez isso - fazer com que menos pessoas facam isso .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 kkkkkkkkkkkkkkk,Que tosco Vc disse 1 km mais em grand chase nao e kilometros e paginas pois e um jogo nao carro, mais beleza mais eu tambem ja passei por isso o cara mo lagado foi o ultimo vivo da fase do time de serdin e eu era canabam fomos x1 eu e ele peguei ele do nada no ar me chamo de hacker de fdp de vi**do De tudo e dps sai da sala,eu sai em seguida tambem e vi ele me zuando falando DariosXD mo noob hacker de hp mp speed,mp pet ,skill cash pulo hacker e ''super agarrao de cash com voo'' e geral rindo por causa do :super agarrao de cash com voo obs:eu nao era hacker pois que nojo jogar de hacker de PVP:eek::eek::D:D:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 A Mas nem todos chegam a este ponto. Acho que é um ato despresível rs rs rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HS]-Luiz!.- 1 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 EMO é FÓDA! são bando de VIADOS que choraram brigaram por pucerinha Nem os POLIÇA gosta de EMO Mete O KCT #$@!@ esses emo que fala que não vai perduar vai honrar a familia restart vai a MÉRD4 Merece Morrer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 kkkkk , foi meio difícil entender mas eu to entendendo agora!Apenas 50.000 mil vez lendo já basta! @tópico: Olha só , uma vez eu dei agarrão duplo no cara e depois ele veio falando assim : "Seu hacker de agarrão!Vou denunciar você e vou chingar muito você no Lobby!kkk pela sua sorte eu tenho um amigo gm!Você já tá banido ." kkkk depois falei assim para ele: "Ai , que meda"! Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 2 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Gente .-."\ Acho que voces conhecem o video do "show do restart" e as bibs de la .-. - Caso nao conhecam : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta ... Lebra da frase : " Nao, nao vo perdoar, vo xinga muito no twiter" (Vai la cara, se vai acaba com eles) Dai, tava no Pvp, ganhei a luta o cara chegou e falo : Aff cara vai toma no **, fika usando hack lixo, vo la xinga de voces no lobby. QUE MANGOL QUE FALA ISSO GENTE ! PELO AMOR DE DEUS ! OQ ISSO ADIANTA ??????????????? Gente .-. por favor nunca facam isso .-. ! PS: depois que ele saiu da sala, os 5 que tavam la comecaram a rir .-. deve ter dado 1 KM so de "rsrs" "kk" "sauh" Putz cara esse cara é noob. E vc tbm pq fica usando hack em pvp. Então para de falar do outro pq vc tbm é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 kkkkkkkkk Ainda nao entendi a finalidade mesmo vcs explicando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM_MuskPT 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Não to aqui para xingar emos, por mais que eu queira... Mas cara topico inutil, por mais que se use internet, eu acho que ela só forma covardes, tipo no próprio GC um monte de gente perde e xinga e o fazem? Saem da sala... Isso pra mim é falta de caráter, ofender virtualmente(onde já se viu isso), enfim a vida é assim mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukikas777 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Francamente, vc é mto noob man, pq gente q usa hack em pvp é pq nao sabe jogar! Ta certo q o outro foi emo "mto emo " mas o iniciante q upa sua conta vai fazer um pvp e é alvejado por hackers... desanima! Por isso q cresce cada vez mais a populaçao de hacks de pvp no gc : / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Nao entendi, o que voce quis dizer ? Me explica ? Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 19 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 JA FALEI QUE EU NAO USO HACK .-. NEn em missao .-.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
::kervyn:: 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Pense um pouquinho, antes de fazer um topico OK ! [ Ninguem entedeu nada ( eu tambem não :confused::confused:)] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Area Errada, Area Correta Seria Grand Chase Off-topic - Web Cheats Pois se trata de uma discussão posterior sobre GrandChase uma Coisa em OFF ! Mas continuo sem entender a finalidade do topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1310 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 TODA VEZ me chama de hack de agarrão só pq dou agarrão triplo na cidade abandonada coloco com itens e pego a bola azul para encher mp eles falam q eu sou hacker e tenho o contra ataque ai toda vez q uso me chamam de hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Mas isso não é em sí uma nova Moda ! Parece ser algum Hobby seu para se divertir ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronamkkk 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 to quase morrendo de dá risada até achei bom e pode xinga ele no tweets essa confusão só foi por causa da pulseira não tem o que fazer é fogo :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados