Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moda nova .-. (Tenso .-.)

brunowb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente .-."\

Acho que voces conhecem o video do "show do restart" e as bibs de la .-.

- Caso nao conhecam :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ta ...

Lebra da frase : " Nao, nao vo perdoar, vo xinga muito no twiter" (Vai la cara, se vai acaba com eles)

Dai, tava no Pvp, ganhei a luta o cara chegou e falo : Aff cara vai toma no **, fika usando hack lixo, vo la xinga de voces no lobby. (PS : NAo uso hack)

QUE MANGOL QUE FALA ISSO GENTE ! PELO AMOR DE DEUS ! OQ ISSO ADIANTA ???????????????

Gente .-. por favor nunca facam isso .-. !

PS: depois que ele saiu da sala, os 5 que tavam la comecaram a rir .-.

deve ter dado 1 KM so de "rsrs" "kk" "sauh"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk,Que tosco Vc disse 1 km mais em grand chase nao e kilometros e paginas pois e um jogo nao carro, mais beleza mais eu tambem ja passei por isso o cara mo lagado foi o ultimo vivo da fase do time de serdin e eu era canabam fomos x1 eu e ele peguei ele do nada no ar me chamo de hacker de fdp de vi**do De tudo e dps sai da sala,eu sai em seguida tambem e vi ele me zuando falando DariosXD mo noob hacker de hp mp speed,mp pet ,skill cash pulo hacker e ''super agarrao de cash com voo'' e geral rindo por causa do :super agarrao de cash com voo obs:eu nao era hacker pois que nojo jogar de hacker de PVP:eek::eek::D:D:p:p

Link para o comentário

EMO é FÓDA! são bando de VIADOS que choraram brigaram por pucerinha Nem os POLIÇA gosta de EMO Mete O KCT #$@!@ esses emo que fala que não vai perduar vai honrar a familia restart vai a MÉRD4

Merece Morrer

Link para o comentário

kkkkk , foi meio difícil entender mas eu to entendendo agora!Apenas 50.000 mil vez lendo já basta!

@tópico:

Olha só , uma vez eu dei agarrão duplo no cara e depois ele veio falando assim :

"Seu hacker de agarrão!Vou denunciar você e vou chingar muito você no Lobby!kkk pela sua sorte eu tenho um amigo gm!Você já tá banido ."

kkkk depois falei assim para ele:

"Ai , que meda"!

Link para o comentário

Gente .-."\

Acho que voces conhecem o video do "show do restart" e as bibs de la .-.

- Caso nao conhecam :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ta ...

Lebra da frase : " Nao, nao vo perdoar, vo xinga muito no twiter" (Vai la cara, se vai acaba com eles)

Dai, tava no Pvp, ganhei a luta o cara chegou e falo : Aff cara vai toma no **, fika usando hack lixo, vo la xinga de voces no lobby.

QUE MANGOL QUE FALA ISSO GENTE ! PELO AMOR DE DEUS ! OQ ISSO ADIANTA ???????????????

Gente .-. por favor nunca facam isso .-. !

PS: depois que ele saiu da sala, os 5 que tavam la comecaram a rir .-.

deve ter dado 1 KM so de "rsrs" "kk" "sauh"

Putz cara esse cara é noob. E vc tbm pq fica usando hack em pvp. Então para de falar do outro pq vc tbm é.

Link para o comentário

Não to aqui para xingar emos, por mais que eu queira...

Mas cara topico inutil, por mais que se use internet, eu acho que ela só forma covardes, tipo no próprio GC um monte de gente perde e xinga e o fazem? Saem da sala...

Isso pra mim é falta de caráter, ofender virtualmente(onde já se viu isso), enfim a vida é assim mesmo

Link para o comentário

Francamente, vc é mto noob man, pq gente q usa hack em pvp é pq nao sabe jogar! Ta certo q o outro foi emo "mto emo " mas o iniciante q upa sua conta vai fazer um pvp e é alvejado por hackers... desanima! Por isso q cresce cada vez mais a populaçao de hacks de pvp no gc : /

Link para o comentário

TODA VEZ me chama de hack de agarrão só pq dou agarrão triplo na cidade abandonada

coloco com itens e pego a bola azul para encher mp eles falam q eu sou hacker

e tenho o contra ataque ai toda vez q uso me chamam de hack.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.