Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [NEW]Donate Hack Mocro Gunz By Souja

*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

[NEW]Itens De GM,Donate,Staff Para Mocro Gunz By Souja

Ola Gente Hoje Estou Akie Para Presentiar A Voc's Com Meu 1 ºHack Do Mocro Gunz... Elle Nao Tem Lah Muiita Coiisa, pork e o 1º nos proximos prometo bota tudo que eu encontar .

NO Hack Contem :

[Espadas]Event Skatebord , Event Mocro Flag , Event Katana (Pikachu) , Donate Katana Extreme , E Empire Long , Event Dual Dagger , GM Double Sword .

[set's]Donate Extreme,Donate Set ,Event Wiiner, MocroGunz, Staff Shirt, Noble's jacket Femele

[shotgun's]Hello Kitty Shotgun , MocroGunZ Donater Gun , Shotgun Extreme , SuperDonateShotgun , BobSponge Shotgun , Flame Shotgun , Royal Shotgun , Event Winer Shotgun, GM Double NOX

[Zukas]GM Tank, GM Bazkoka.

[Med's]Donation Med's ,Event Wiiner Maiet Logo , Event Winner jjang Logo ( o jjange o koreano) e Spam Flowers Mines .

[Ring's] GM Ring

[Missão] Auto Quest ( solo, ou qualquer boss )

[interface] Link Park

Mode De Usar .

Depois De Baixar O Hack Copie E Cole Na pasta Do Mocro Gunz Geralmente Localizada Em C:\MocroGunz . Depois Abra O Laucher E Divirta~se .

[Download]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[scan . Nunca Pode Faltar]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Falow Galera ! Gostou Agradeça .Ate O Proximo Hack

Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao abaixem, isso nao é hacker, apenas vai deichar seu pc com muitos e muitos erros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai detonar com o seu pc.

adm isso nao é um hacker é um programa que cria outros programas da estemção TXT , retire isso da web cheets.

Causa lentidão, erros, tem virús (1 ou 3 mais tem e eles se multiplicão com o tempo.).

Link para o comentário

nao abaixem, isso nao é hacker, apenas vai deichar seu pc com muitos e muitos erros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai detonar com o seu pc.

adm isso nao é um hacker é um programa que cria outros programas da estemção TXT , retire isso da web cheets.

Causa lentidão, erros, tem virús (1 ou 3 mais tem e eles se multiplicão com o tempo.).

LoL Cara Vsf Veiio O Meu Hack Nao Fode O Pc De Ninguem De Bosta Eu Ja Criei Varios Hack Para Dark Gunz E Todo Mundo Bachou e Nunca Falou Que Fodia O PC Ou Que Dava Virus ! E Pork Eu Faria Um Pra Mocro Gunz Com Virus Pra Fuder O Pc De Voc's ? Vai Toma No Seu Cu FDP ! Presta Atenção antes de fallar e pra voc calar a boca o virus e (File Damaged) nao pega nada e pra voc calar a boca seu pau no cu vo tirar ss do meu hack e posta pra voc chupa

Game Zone Porfavor Baen Esse Merda Que Tem Inveja E Que Prejudicar minha imagen de hacker

Link para o comentário

Heey, soujaboy, nao sei porque o mocro aqui nao ta registrando... tipo, tomei ban umas 14 vezes... ( ban no ip ) mas eu me desbani... agora quando eu tento me cadastrar, ta dando erro de SQL, se eu conseguir cadastrar eu posto aqui meu auto quest pro povo '0'

Obg :D

Link para o comentário

iiiii ? manin posta coisas uteis pra comentar sobre meu hack , naum pra quetionar oque esta acontecendo com o resgister do mocro e tbm nao divulgue hack que voc neim tem e esse meu hack ja vem auto quest

Link para o comentário

Kada FDP que me Apareçe ne Souja ??

@caufornezia Seu Noob nao tem Virus, Arquivo 100% Fumcionando Porque o Souja que e quase Menbro de Honra ia Botar Virus Aqui,se veio Aqui pra Fala merda Se manda seu FDP !

@*-*oujaoy[T]ell*-* Muito Bom Nao tenhu o Mocro Aqui testei na Casa de um Amigo *---*

Vou Baixar qual seu Nome la Man?

Link para o comentário

Kada FDP que me Apareçe ne Souja ??

@caufornezia Seu Noob nao tem Virus, Arquivo 100% Fumcionando Porque o Souja que e quase Menbro de Honra ia Botar Virus Aqui,se veio Aqui pra Fala merda Se manda seu FDP !

@*-*oujaoy[T]ell*-* Muito Bom Nao tenhu o Mocro Aqui testei na Casa de um Amigo *---*

Vou Baixar qual seu Nome la Man?

LoL Manin Valeu xD Menbro De Honra ? hsuahsa so com 1000 post ta longe pra min.. Mas Valeu

Se Quiser Me Achar La No Mocro Meu Char E : ExtremePro_ Ou [Azn]Maya

Falow

Link para o comentário

Nao. Os Kra Parece aqte Drogado numca usaro Hack Ainda sao BV e vem Encher "VAI TOMA NO CU"

vo adc Souja :)

Serio Kra esses Kra sao Muito Eg. --'

@Souja vo adc (: com HACK e 99 certo !

Lv 99.. hsuahs Nada Cara Jogo Todo Dia Mas Jogo De Boa Porque Agora Ta Com Muiito Gm On . O ~Yuko~ , Fantasy. , The.Noble .E O Epimetheus ... ta OSSO LV 91

Link para o comentário

souja boy poderia por os itens tudo lvl 0 pq tipo to lvl 76 eh maul posso jogar fragz mais ganha meu agradecimentos ^^

souja tenta coloca os itens lvl 0 pf

LoL Manin Nao Adianta Botar Os Iten's Lv 0 No Zitem , E Depois Entrar No Jogo E Querer Usar Naum Vai Dar... e tbm deichei os iten's lv auto pra ficar melhor pra nao fica editando dmg essas coisas porque outros player's pode saber tipo tem muito hack ai que se voc leva 1 tiro de break 3 voc morre e por isso que tem uito noob sendo banido ,e tbm por isso que tirei as armas pra quest e botei auto

Souja n tem como arruma n ah maioria dos itens eh pra lvl 75 +0

eh o gm ring n da pra usar lvl 0 nem as zukas ^^

Grato

LoL Manin Vou Posta Uma Atualização que arruma isso =D E Agora ta tudo certin so decha o server do dark fica on denovo pra testa =D

Link para o comentário

Soullja o hack funfo mas dps eu percebi que só a pessoa que baixa o hack ou outras pessoas que baixaram o hack podem vê =) ... tenta arruma pq nem adianta baixa e fica td feliz e dps percebe que só vc vê!

Gostou? Em?! =) Agradeça Lo_oL!

2hyzzew.jpg

Link para o comentário

LoL Manin Agora Que Tu Foste Perceber Isso ? Todo HJack Donate/GM/STAFF Pra Qualquer Gunz Que Seja So Voc , E Os Outro Player's Com hack ! Esse's Haqck Sao Igaul De Cs Mudao O Skin da arma e da ropa

Link para o comentário

af, baichei o mocro e o hack.

mas nun consigo jogar.

nun to conseguindo criar acc ;x

LoL Manin Isso E Devido Ao Erro No SQL Delle's Eu Ja Me Comuniquei Com A Staff E Elles Me Falaram Que Sao Arrumar Quando O Royal Ou Loyal Esqueci =O Voltar On . Infelizmente

Man todos os hacker do souja boy funfa perfeito todos hack de dark gunz eu baixei funfo perfeitu nunca deu nenhum erro para de inveja dexa o cara

Valeo Manin , Vo Posta A Atualização Amanha =D

Link para o comentário

Cara, eu n tenho o mocro gunz, fui tentar o download hoje.. mais o site num ta carregando.. mias quando voltar acho q vou baixar.. >~ sobre o hack.. kra todo's os hack's deles prestam.. eu sei q esse hack funfa souja.. parabéns ! [ aa e pesquisa no google hacks de darkgunz.. os primeiros sãun os dele's :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.