-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Son Of Chaoss 0
Olá eu não uso nenhum tipo de hack no grand chase mas (agora) uiaehuiae
eu só queria saber como que abre portas para o grand chase que a LUG me indicou para solucionar meu erro .... e como eu não sei liberar porta do grand chase no meu modem SPEED TOUCH 510
eu procurei no google só q não consigo entender , as pessoas n sabem explicar direito :(
Queria que alguem me explica-se Bem explicadinho .. detalhe por detalhe , (soh aqueles que um iniciante não iria entender) para eu abrir a porta do grand chase e poder abrir por causa do erro 168 , se possivel arrumar resposta antes do dia 18 por favor :)
MODEM : SPEED TOUCH 510 , BANDA LARGA 2 MB :D
OBRIGADO , AGUARDO RESPOSTA ;D:):):):):):):):):):):):):):D:D:D:D:D:cool::cool::cool::cool::cool:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tentei a opção do naruto sama , e não consegui .. xD ,a esperança msm é as portas.. xD.. se isso não funcionar , eu desisto ,destruo o pc e compro otro :D kk'
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados