Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você mais odeia no GC?

Crockete
 Compartilhar

Posts Recomendados

1-As crianças

2-POVO QUE ESCREVE ASSIM

3-Gente que escreve "enrrado"

4-Noobs se achando fodões

5-Ignorantes que se você xinga de noob nas missões ficam falando: X1 SEU NB, V*ADO

6-Lag

7-Gente que usa hack em pvp

8-Pessoas de Swap desonesto

9-gente

que

escreve

tudo

dando

enter

10-Pessoas que ficam xingando

11-Floods

12-Quando tá no fim da missão, naquele chefe fodão, aparece um erro tosco e fecha tudo

13-Quando você vende um item, e dá erro de servidor

14-Quando você vende um item, e "buga", daí o item continua no mesmo lugar e quando você clica pra vender e clica em Sim não acontece nada de novo

15-Upar Colar e outras coisas, que além de gastar muito dinheiro com Cash, tem que ficar se matando pra ficar upando as coisas(eu acho isso uma vergonha)

Se tiver outra coisa, cite.

Responda com o número, e cite o motivo! Vamos ver os fatos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow a 9 euri demais.

Mais o que eu mais odeio é o 2.

+PQ??

Já percebeu que tem uns Nbs que perdem depois vão denovo e perdem novamente e ficam chamando de nb.

ahh e tbm os hacks nbs que alem de usarem hack nem usar sabem .Já mateii tanto hack de HP newbie com circulo polar.

Link para o comentário

DBASHASIUDHASIHSAUFHASDSIUAHIUAS REALMENTE! hahahahaha

tem

gente

que

escreve

tudo

assim.

e o que eu mais odeio é gente que escreve catando milho ( EXTREMAMENTE devagar!)

tipo: Vou........ al.......... sulper............. merca r r do. (escreve lerdo, e errado) kkk kkkkkkkkkkkkkk solangegaga.jpg

Link para o comentário

11-Floods

Você estar no Lobby, conversando sadiamente, quando derrepente...FLOOD.

É algo chato, apesar de ser engraçado quando o flood é legal ( desde de quando flood é bom ? fail ) tem uns que fica rindo, mas tem uns, que é troca de Contas, dupla, e entre outros.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Sim, o jogo n passa disso XD~~ por isso que eu jogo sozinho, e agora quando quero swap faço com algum amigo meu. sério, irrita muito ler alguém que escreve desses jeitos, e o pior é o cara que você fala na missão e não te responde.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.