Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Basic] - Ajudiinha para PvP (;

Posts Recomendados

Hello peoples, i'm stay here ([/brink's num vou falar inglês não UASHUHAU)

enfiim, hoje eu to aqui pra mostrar uma coisiinha for you! *--*

É dar dois agarrões sem precisar tá em cima de plataforma nem nada, segue os requisitos:

* É preciso ter um pouco de leg, (intão se não tem tenta abrir o media player, [/brink's, se não fecha o gc], abre intão o msn sei lá o mozilla, vs que sabe

* O botão de print-screen livre! *--*

TUTORIAL

É simples, quando você tiver agarrando, antes da pessoa cair e fazer o "tigii", aperte print-screen e pronto dois agarrões.

Ele não vai repetir o agarrão e sim vai dar um leg que vai tirar o mesmo valor 2 vezes! :rolleyes:

Até agora não tive oportunidade de testar com outros personagens porque estou upando minha arme liiinda *---*, mas testei com a aarme e funfou, testei no vale do juramento

EXPLICAÇÃO

Bem, quando damos print-screen o HD tende rodar pra poder salvar os arquivos na pasta certa, por isso que da leg e tira duas vezes, quando tiramos print, fazemos uma copia do que está exposto em seu moninor e é enviado em um formato fictício(escolhido pelo programa) ao HD, po isso demora, da leg e da 2 hit! ;)

ATENÇÃO!

PESSOAS QUE TIVEREM ESSA CONFIGURAÇÃO DE CPU

2 GB de RAM;

300 GB de HD;

Windows 7 Ultimate e

Pouco espaço livre no HD, não abram nada pra dar leg, ele ja vai dar por si só! :p

Bom uso e não avacalhe! Desculpe se vocês estão achando que eu to contribuindo para o "hack" em PvP, só que isso não é um hacker, é um leg próposital! :rolleyes:

Beeijos meeus e da Arme pra vocês *--* *: (LL)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja abri msn orkut media player real player tudo junto mais Não da lag como fasso?[/size][/color][/font]

puts q pc eh o seu? se eu abrir isso ai que voce falo nem no gc num vai da pra entra de tanto lag!

Link para o comentário

Aiin pessoal, que bom que vocês tão gostando e ta funcionaando *--*

Já fui um bucado de pvp e o povo ta usando e ta com sucesso!

E é exclusivo do WC, num coloquei em nenhum outro ! Adoro o WC *--*

Não esqueça de me agradecer! *--* :p

Ja abri msn orkut media player real player tudo junto mais Não da lag como fasso?[/size][/color][/font]

Trico, gostaria de saber qual a sua configuração de PC pra eu compraar igual! [/brink's

Quero saber a configuração pra saber apenas 1 PROGRAMA que leg o GC D:

Bejo da arme e meu tbm *--*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.