Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New]C-J Scriptis auto kill + drop hack + skill de cash

vaniha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

Conteúdo

Tutorial

Download + scan

Screen-Shot

Creditos

Aviso

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conteudo:

Auto kill + drop onix (au vc entra missão todos os monstros morrem automaticamente)

Drop hack (aumenta sua chance de dropa itens)

Skill de cash(Al vc aperta o D ele solta o ultimo skill de seu char

Bot missão (Seu char faz a missão automaticamente)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tutorial

Primeiro instale o hack depois abra seu grand chase e espere carrega 100% ainda não clique em entra agora abra o hack e verifique o diretorio do seu gc se ele esta correto na aba de(configurações) depois de ter feito isso vai na aba (Ativa hack's) e ative o hack desejado pronto agora e so entra no gc!

Se vc quiser vc pode pode abri o gc pelo Rundirect

BRS: Para o drop funfa vc tem que ativa o auto kill !

Atenção antes de diser que não tem nada dentro do estalador olhe o diretório de onde vc ira estalar o hack!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:_os virus são pro funcionamento do hack eles são inofensivos!!

Screen-Shot:

ml6s28.gif

Creditos: Criado do hack Lucas

Postado por vaniha

Aviso: Se for copiar meus hacks de novo poro-menos ponha meus creditos!!

Creditos: Criado do hack Lucas

Postado por vaniha

Aviso: Se for copiar meus hacks de novo poro-menos ponha meus creditos!!

Pra você que deseja protege melhor seu pc de uma olhada nesse video !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho você sempre coloca as mesmas imagens '-'.

Vou testa se isso funciona mesmo , funciona levar meu Tranks.

uhm...

Autokill - Funcional 100%

Drop Hack - 40% seria velhor se fosse 90~100, pelo menos aqui não funcionou.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Estranho você sempre coloca as mesmas imagens '-'.

Vou testa se isso funciona mesmo , funciona levar meu Tranks.

uhm...

É pq eu não tenho nehuma missão mais para dropa itens e tambem quase não logo muti no gc

Link para o comentário

muito bom cara , vaniha venho acompanhando o hack cheat jogos des da versao 1.6 , realmente ele ta mto bom mas nao estraga o hacker colocando hacker pvp por favor , continua com o drop e o one hit , explica como o drop hack funciona pra esclarecer melhor , algumas versoes o drop aumenta bastante em outras nem tanto , como isso é possivel ?

Responda por favor ( : agradecido des de já .

Link para o comentário

Ei manin, pq fez um novo Forum com o mesmo Hack?

VC já criou um forum antes pra divulgar seu hack.

-------------------------------

Mas enfim

-------------------------

Eu tenho seu hack e está de parabéns, pois é o primeiro drop q vejo funcionar....

pelo menos funcionou na primeira vez, só q dpois eu tive q sair e entrar dnovo pra funfar.

-------------------

Apesar disso....

Thanks aew!

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

MANOO, SE ESSE HACK FUNFAR MESMO, EU CORTO MEU SACO... E LEVARÁ TAMBÉM MEUS THANKS! :rolleyes::D

JÁ SABIA... ESSA BICHEIRA NÃO PEGOU SEU MORCEGO... ALGUÉM AÍ CRIA UM HACK QUE PEGUE MEU, TIPO MODIFICANDO ARQUIVOS SÓ, E SEM ESSA MERDA DE PVP, ISSO É PRA NOOB...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.