Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

webcheats esta falindo


Posts Recomendados

29-42-5.png

 

_So[L]dieRs_ Recrutandoo todo mundo

 

Todo mundo sera aceito (hakcers, e quem tiver kd negativo tbm) só da apply la

 

 

Compramos vagas de Tenentes e mais membros, Será adicionado vagas de Tenentes toda semana, o membro com a maior pontuaçao no clan sera promovido a Tenentes

 

Se vc nao sabe da apply, é assim:

 

1 - Entre na z8 games, e faça o login

2 - Entre No link do clan --->>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<---

3 - Clique em "Apply"

4 - Ira aparecer um negocio pra vc escrever. escreva qq coisa e Aperte "Submit"

 

Dpois eu é só eu aceitar, e como eu ja disse td mundo será aceitooo

 

Vlw ae pessoal, entrem no clan

 

------------------------------------------

Obs: nao encontrei ond q posta clan aki, intao postei aki msm

 

Na verdade mano, aki eles nao fazem nenhum hacker, eles so pegam hacker prontos d outros sites e postam aki! Como por exemplo o hack box ele e da mpgh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29-42-5.png

 

_so[l]diers_ recrutandoo todo mundo

 

todo mundo sera aceito (hakcers, e quem tiver kd negativo tbm) só da apply la

 

 

compramos vagas de tenentes e mais membros, será adicionado vagas de tenentes toda semana, o membro com a maior pontuaçao no clan sera promovido a tenentes

 

se vc nao sabe da apply, é assim:

 

1 - entre na z8 games, e faça o login

2 - entre no link do clan --->>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<---

3 - clique em "apply"

4 - ira aparecer um negocio pra vc escrever. Escreva qq coisa e aperte "submit"

 

dpois eu é só eu aceitar, e como eu ja disse td mundo será aceitooo

 

vlw ae pessoal, entrem no clan

 

------------------------------------------

obs: Nao encontrei ond q posta clan aki, intao postei aki msm

 

na verdade mano, aki eles nao fazem nenhum hacker, eles so pegam hacker prontos d outros sites e postam aki! Como por exemplo o hack box ele e da mpgh

 

que voce continua postando isso? Quer ser ban? Parece que sim porque acho que essa ja è a sua 5º conta com certeza! -.-' voce ja nao devia saber que voce esta na area errada?! Arranja galera no jogo , nao è preciso voce chegar aki(na area errada), -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se vocês não sabem falir tem outro significado, e não ter hack não significa que o fórum está acabando, é somente uma fase que vai passar, tem épocas com bastante hacks e épocas sem hacks... Essa é uma sem.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A wc falindo ?euri,essa area ke n tem criadores de hack essa area ke mod n esta tão ativo e tambem n é facil passar pelo x-trap.Vai la na area de gc pra vc ver uns 5 hack por dia se duvidar, all funcional o Haseo posta varias coisas la então presta atenção antes de generializar .:mad:

 

A wc ta em ótima fase,mais tem que ter progamadores nessa area ke saibão criar hacks ke passem pelo x-trap e n detectem,na area de gc(eu so de la mas jogo cf e ca tbm) sempre tem hack.

 

 

E outra vai la na area de CA tbm la tem chamm wall até AIMBOT tem ..a area de cf ke n está sendo bem utilizada as vezes eu nem venho aki varios NOOB postando clan aki é cheats e n clan e os noobs fik postando clan aki como o de cima ali,supostos "hacks" ke so tem virus keylogger para robar senhas,DÚVIDAS sabe ke ta na area errada e mesmo assim posta,e outros motivos ke n vou citar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EURI

WebCheatsFALINDO NUNCA !!

A WEBCHEATS EO MELHOR SITE DE HACK Q EXISTE AE !

A WEBCHEATS NAO FALE E NEM VAI FALIR PQ NAO TRABALHA SO COM 1 TIPO DE JOGO , TRABALHA COM TODOS !! GC , CA,.CF,TIBIA.SA

ENTAO NOOB PARA DE FICAR CRIANDO TOPICO INUTIL

CLOSED[X]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.