Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tuto] Pegando pets de missão( Iniciantes )

Posts Recomendados

Oi gente Olha eu denovo com mais um tuto e dessa vez ensinando a pegar pets de missões O thanatos Jr , O Gaicoz Jr., o Cazeaje jr e o Krako jr bom eu sei que muita gente já sabe como pegar mais grand chase todo dia entra um novo player então eu resolvi fazer esse tuto para quem ainda ñ sabe pegar os pets :D então vamos com o tuto

1° Tenha o livro do pet que deseja ou não(o livro pode ser adquirido se você for a missão que tem o pet por exemplo se eu for thanatos Heroico eu vo ganhar o livro dele ou então você também pode adquirir o livro com o sistema de quebra cabeças :)

74567797.png

thantaso4.jpg

2°Vá para o Plaza, e Procura este NPC.

16687860.png

3. Ai esta tudo que precisa, os pintados, são os que você tem, e os que tão escuro e nº vermelho, é os que faltam.

57590780.png

No caso do thanatos jr que é oque mostra na imagen você precisara pegar os orbes dos monstros que podem ser adquiridos matando os bosses de cada missão ai dropara o orbe e também é necessario 100 onyx no caso do Thanatos Jr 100 Onix de xênia para adquirir Onix va missões Heroico do continente de xenia normalmente dropam 2 onix por missão , Também pode se adquirir onix com o sistema de quebra cabeças se você abrir ele e vier onix vira 5 onix A mesma coisa é para os outros pets , Veja abaixo as imagens dos pets que podem ser adquiridos fazendo isso

Thanatos Jr

thanatos.bmp

Cazeaje Jr

KazeAze.jpg

Gaicoz Jr

gaicozjr.jpg

Krako Jr

krakojr1.jpg

Espero que tenham gostado OBS:eu recomendo usar um hack de auto kill pois a missão heroico é muito dificil e se você achar um hack de drop de onix ira ajudar bastante também :)

Creditos~~Eu que fiz xD

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse topico não condiz com o intuito do titulo ! Você está ensinando a Comprar os Livros, e não dando dicas de como adquirir mais rapido ! Mas está legal o topico.

Eu citei no titulo ''Pegando Pets de missão '' E não dando dicas de como pegar pets de missão :)

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Bem Simples, Porem, fala o basico sobre como pegar, acho que vc deveria adicionar algumas dicas.

Abc'z

C&A

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.