Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Emulador/Disabler para SXE 10


 Compartilhar

Posts Recomendados

Emulador/Disabler para SXE 10 + FIX para Win7/Vista

 

Finalmente foi lançado pelo Cocodrilo o novo emulador para SXE 10.0. Com ele vcs podem usar qualquer cheat nos servers com SXE.

 

Edição (26/07/2010):

 

Link adicionado da versão corrigida para Win7 e Vista! Ela acaba com os problemas do "File Corrupted".

 

Vou colocar o tutorial do jhonylara para usar o emulador:

 

~ Baixe o "sxe-emu"(emulador)

 

~ Extraia o aquivo, e copie-o [crtl-c]

14861796.png

 

~ Va ate a pasta do Cs. Ex "C:\Arquivos de programas\Counter-Strike 1.6"

80368632.png

 

Cole o hack "Demoplayer" [Crtl-v] e Click em "sim"

46321774.png

 

#OBS.: É ALTAMENTE RECOMENDAVEL FAZER BECKUP DO ARQUIVO#

 

Tenha um "Hack" para poder utiliza-lo. E Rode ele

(pode ser Cd-hack, ECC, Fighter ou o que for)

 

Entre no CS. Ou dependendo do Hack ele entra automaticamente.

54698912.png

 

Entre no seu servidor.

 

Se aparecer um problema "Kicked :Invalid Hardware ID " Tente entrar de novo.

 

PRONTO!!!

-Fim do Tutorial-

 

Se banirem o seu HWID, escreva no console do CS:

Sicheats-HWID 1059-54A8-ABEE-44C2-0F3C-0364-F682

 

Como na imagem:

86537436.png

 

E seu HWID vai ser mudado para aquele em cima.

Outros HWID para serem usados:

 

1059-54A8-2BED-D808-2045-83A1-1E31

1059-54A8-2BED-D808-2051-9DD7-EB69

1059-54A8-2BED-D808-2009-EE7B-971E

1059-54A8-2B01-341D-7694-583D-A962

1059-54A8-2BED-D808-202D-F2F9-F81D

1059-54A8-ABEE-44C2-0F2C-1A7F-C7C3

1059-54A8-2BED-D808-2001-E0A0-1F2C

1059-54A8-ABEE-44C2-0EF8-94BD-6DDC

1059-54A8-2BF3-15C7-A023-E872-6D58

1059-54A8-2BED-D808-20C1-E4B2-3519

1059-54A8-ABEE-44C2-0F3C-0364-F682

1059-54A8-2BED-D808-2055-9ABA-2F70

1059-54A8-2BEF-AA35-7A94-0F77-DDC9

1059-54A8-2BF1-F2EB-C0B4-0D74-FE0A

1059-54A8-2BED-D808-1FF5-DC61-BE49

1059-54A8-ABEE-44C2-0F1C-3152-9400

 

 

Créditos: Cocodrilo (sicheats)

Tutorial e imagens: jhonylara

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para quem tiver problemas:

 

- Se alguem receber o erro: Kicked :Invalid Hardware ID

Tente entrar novamente (umas 3x) no mesmo servidor ou em outro servidor.

 

 

- Se aparecer uma mensagem de erro do arquivo libeay32.dll, baixe e instale o programa a seguir:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ou baixe o dll diretamente (e coloque ele junto ao dll do emulador ou na pasta c:/windows/system32):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

- Quem tiver problema aparecendo "File Corrupted ....":

Baixem esta versão corrigida para Win7 e Vista:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Atenção, quem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu ja tinha baixado pelo site do sicheats.com, eu colo o demoplayer.dll na pasta da valve tudo correto substituo ele, no tutorial dele nao pede para abrir o sxe foi o que fiz entro no server com sxe e diz q necessita do sxe 10.0, tentei ligar o sxe mas da falha e detecta!e agora! a instalação é de outra maneira? ou isso q o crocodilo fez nao funfa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sekoleo: a parte de usar outro cheat é tipo usar qualquer outro cheat que tiver (ecc, badboy ou o que for).

O jeito é só jogar o dll na pasta do cs e abrir o CS (não precisa abrir o sxe), e entrar em um server e ativar o cheat que for usar

 

(se der aquele erro que eu falei no final, tente entrar novamente no server ou em outro servidor. O cocodrilo mesmo colocou pra dar aquilo pelo o q eu tava lendo no site dele).

 

Eu nao to no meu pc agora (to no pc da namorada) então n vo poder colocar img agora, só mais tarde pois ela n tem CS.

mix alucinado: Se deu erro falando que nao tinha o sxe, tenta novamente entrar no server. É como eu escrevi antes, o cocodrilo colocou alguns "erros" no meio só para o pessoal que copia ele parar de distrubuir os cheats sem os créditos certos:

sfkn52.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krebz,

 

grato eu conseguir emular o sxe 10.0 mas qdo entro nos server sou kikado pelo id.. mudei para todos os ID's que tem na sua lista mais sempre que entrou sou kikado tem algo que possa me ajudar estou fazendo certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krebz,

 

grato eu conseguir emular o sxe 10.0 mas qdo entro nos server sou kikado pelo id.. mudei para todos os ID's que tem na sua lista mais sempre que entrou sou kikado tem algo que possa me ajudar estou fazendo certo?

 

Isso é mais coisa do cocodrilo mesmo, ele diz que em alguns servers vao entrar e em outros não (:mad:), ta ai outro cara que perguntou e o cocodrilo disse bem isso mesmo:

a2wtmr.jpg

 

É ir tentando outro servidores e ver um que funcione mesmo. Diz o cocodrilo que vai lançar uma versão melhor publica se o pessoal nao ficar editando o emulador :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu consegui descobrir o problema e numa dll chamada libeay32.dll peguei uma original e entrou aki o que nao esta dando e pra entrar no servidor todos os servidores q eu coloco Kicked :Invalid Hardware ID ja troquei ate o id mais nao vai de jeito nenhum nao fica nem 5seg com o server aberto se der me de uma solução to procurando fais tempo vey vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ponho essa dll aparece um erro libeay32.dll e num vira nada cheat lixo nem funciona essa merda ou entaum poe um tutorial q preste

Instale o opensll

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

dsanches: esse problema eu tive tb hoje mas acabou rodando em alguns servers. É coisa que o cocodrilo mesmo fez.

 

Quem tiver achando que é fake ou qualquer coisa do tipo, entre no site do sicheats (e se registre para poder ver os downloads e comentarios), vao ver que é verdadeiro e que o cocodrilo mesmo esta falando que estes "problemas" sao propositais < ele mesmo colocou no cheat por causa dos rippers.

 

Nao tem muito o que a gente fazer alem de procurar outro server e ir tentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ERRO libeay32.dll

AJUDA AE MANO >:)

 

E ENTRO NO SV SOU KICKADO PELO SXE

Instale:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

e para os que estavam duvidando,acabei de testar, apesar de alguns erros desse ai consegui entrar insistindo:

 

9i4877.jpg

168efiu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONSEGUI, CEM VIRUS TOTAL MUITO BOM.

Cocodrilo e Karman SEMPRE, os unicos a criar e que sabem mecher em C++ .

Vlww ae pelo menos boto creditos, logo logo vai ta nos sites brasileiros ESTE EMULADOR, E ELES nen botam creditos bando de PLAGIO LIXOS tkt,xitercs. PLAGIO voces viram no sites deles cade os inexinferis sxe 10.0? so tem akele wallhack que todos SITES DO MUNDO TEM :mad:

 

 

vlw cocodrilo é webcheats para botar aki para os brasileiro este cheat (boto creditos :D )

so te paciencia que voces conseguem pessoal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krebz, bem eu tentei utilizar o CD HACK com o programa, deu o erro libeay32.dll.

 

E quando entro em algum servidor com sXe 10.0 sou kikado por falta de sXe.

 

Não consegui ainda entrar em nenhum servidor com sXe 10.0.

 

Se você conseguir algum IP com sXe 10.0 e que funcione, me passe, E se por acaso conseguir algum hack que também funcione junto, ficaria agradecido.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ta funfando em todos servers que entro. Vou falar como fiz...

 

Primeiro baixei, catei a dll, coloquei na pasta valve, apareu uma mensagem para mim subistituir o arquivo, apertei subistitiuir. Pronto entrei no jogo e funfo certinho e meu windows é xp 32bits ....

 

edit -

 

Não sei se qual hack vc usa influencia para funcionamento, mais se sim, estou usando CD hack 5.0.

 

edit 2 -

 

Tbm não sei se o patch influencia mais uso o v26.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krebz, bem eu tentei utilizar o CD HACK com o programa, deu o erro libeay32.dll.

 

E quando entro em algum servidor com sXe 10.0 sou kikado por falta de sXe.

 

Não consegui ainda entrar em nenhum servidor com sXe 10.0.

 

Se você conseguir algum IP com sXe 10.0 e que funcione, me passe, E se por acaso conseguir algum hack que também funcione junto, ficaria agradecido.

 

Abraços.

 

Cara o erro daquele dll é só baixar e instalar o programa aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(pode ser o 1o link ali, da versao lite)

 

Sobre o erro de mostrar que nao tem o sxe, eu acredito (posso estar errado) que seja por usar windows 7 (eu testei no meu 7 e deu isso depois de alguns segundos no server), mas no XP foi sem problemas. Isso que eu tentei reinstalar o sxe no win7 e tal mas mesmo assim nao foi (nem rodando o sxe junto do emulador, o que nao deveria dar certo mesmo)

 

(se alguem conseguir rodar no vista ou no 7 sem dar esse problema da comenta aqui)

 

Os screenshot que eu foi com o Fighter FX 7.2, foi bem de boa ele mas é para funcionar outros (mas eu nao testei). Era pra funcionar em "qualquer" server (eu tava testando e tava entrando de boa em alguns, sem contar quando dava erro do HWID que eu tive q tentar um monte de vezes ou trocar de server mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq eh isso:confused:

e pra q serve:confused:

 

Ele finge ser o SXE e faz com que vc possa usar qualquer cheat nos servers com SXE 10.0

 

Atenção a todos:

acabei de atualizar os links, o Cocodrilo disponibilizou uma versão mais atualizada! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Krebz,o erro eu já arrumei, o problema é que quando entro em algum server, o sXe detecta e eu sou kikado.

 

Se você puder me passar o IP de algum servidor que estiver funcionando, testado por você, e se você também puder upar o Fighter FX.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ponho tudo certinho dentro da pasta Valve.

E da esse erro:

2ywcvv5.jpg

É só apertar OK, essa msg ta dando no meu tb.

 

 

Sekoleo: Ele detecta o cheat ou aparece que vc ta sem sxe?

No meu win7 ta dando esse pau de aparecer que eu to sem sxe, to esperando alguma resposta do Cocodrilo se tem como resolver essa parte no win7 ao menos

 

tenta esse servidor (é da argentina, o ping é capaz de ficar alto): 201.212.2.10:27026

 

O meu fighter:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

(se ele ficar dando erro na hora de injetar o dll < e é possivel que de mesmo> usa outro .exe de outro cheat no luguar do que vem nele < eu to fazendo esse xunxo com outros .exe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só apertar OK, essa msg ta dando no meu tb.

 

 

Sekoleo: Ele detecta o cheat ou aparece que vc ta sem sxe?

No meu win7 ta dando esse pau de aparecer que eu to sem sxe, to esperando alguma resposta do Cocodrilo se tem como resolver essa parte no win7 ao menos

 

tenta esse servidor (é da argentina, o ping é capaz de ficar alto): 201.212.2.10:27026

 

O meu fighter:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

(se ele ficar dando erro na hora de injetar o dll < e é possivel que de mesmo> usa outro .exe de outro cheat no luguar do que vem nele < eu to fazendo esse xunxo com outros .exe)

 

Uso Win XP normal mesmo, e sou kikado dizendo que estou sem sXe, pegarei o IP e tentarei, só uma coisa, tem MSN? qualquer coisa me manda ae, ah, e ensina a usar o Fighter FX =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.