Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [Hack]TrinityGunz

.kakashi~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo Hack para TrinityGunZ.

Introdução.

Depois do ultimo patched eu fiquei jogando DarkGunZ e tals mais ai como o DarkGunZ é muito Zuado eu voltei pro Trinity.

Ai eu parei pensei comesei a refazer o hack do Trinity e descobri uma "falha no sistema" , eles simplesmente jogaram o Zitem para um Update , no resumo eles apenas mudaram o destino ou seja qualquer arquivo com o nome de Update não ira funcionar.

•Med's,Pacotes de munição,Foods(Doce essas coisas) e brinquedos infinitos e com delay reduzido para 250 e outros para 1.

•Armas Metralhadoras,Machineguns,shotguns,rocket com atrazo reduzido e control abylite(Presizão) reduzidos.

•Aneis:

◘Pro Ring com HP 50 AP 100 e peso 5.

◘God Ring com 999999999 de HP/AP e aquelas coisas que nimguem sabe pra que serve +999999999

•Todos os Bug's já conhecidos do TheDuel BR para o Trinity.

◘Bug Boss

◘Bug do Master

◘Monster Bible

◘Loja na sala de espera.

◘Comandos(Ennry levo meu obrigado nessa ,havia esquecido os comandos)

→ /friend

►/friend add <personagem> - Adiciona um personagem a sua lista de amigos;

►/friend remove <personagem> - Elimina um personagem da sua lista de amigos;

►/friend list - Vê sua lista de amigos;

►/friend msg <personagem> - Manda uma mensagem a todos seus amigos.

•AutoQuest NPC's mortos quando nascem.

•Visuais , Skins totalmente novas para o assim como os do DarkGunZ tambem coloquei para o TrinityGunZ.

gunz161w.jpg

Como Usar:

Primeiro pásso: LOCALIZE a pasta do TrinityGunZ , Geralmente :

C:\Trinity Entertainment\Trinity GunZ

Segundo pásso: Faça o BACKUP do Update5, certamente quem não sabe o que é um BACKUP deve se perguntar o que é isso não corte os pulsos ainda , é apenas para fazer uma cópia do Update5

Terceiro pásso: Abra o Launcher do TrinityGunZ.

Quarto pásso: Coloque o Update5 do download abaixo na pasta do TrinityGunZ , Sempre faça cópias para não perder o hacker e para evitar atualizações.

Quinto pásso: Entre no TrinityGunZ e Divirta-se!!!

IMPORTANTE:

quando sair recoloque o Update5 original na pasta do TrinityGunZ e toda vez que quiser usar o Hack do TrinityGunZ faça isso ou terá que ficar atualizando o Trinity e subistituindo o hack na pasta do TrinityGunZ.

•Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

•Download:

◘Link Nº1(4Shared):

◘Link Nº2(MegaUpload):

Agradecimentos hack-anonimo e Ennry, Um por ter criado os Bugs e outro por colocar os comandos .

Creditos:

caraloko01

IMPORTANTE:Se ajudei agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
@' iLazy ~

Vlw mano agradeço você como vc disse botei creditos e tudo e nao tem por que reclamar,ah so mais uma coisinha eu so o kakashi

Mano de cratidão vo fazer uma userbar pra você

Obrigado mesmo, mas não é necessário. Admirei seu trabalho, espero que continue assim :) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.