Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre tópico na área de Grand Chase

ShadowTH
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara equipe de moderação/administração,

Gostaria de informá-los por meio desta humilde mensagem que há um tópico na área de Grand Chase cujo conteúdo pode ser prejudicial para outros servidores de Grand Chase. O link para o dado tópico é http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-gc/438309-novo-hack-para-gc-pirata-bugando-o-servidor.html

Sou o dono do GrandChase Pumaloco e tenho como segurar tais ataques, mas não sei se outros servidores têm a mesma infraestrutura que o meu. Pelo bem da comunidade que joga GrandChase, assim como pelo bem dos donos de servidores que gastaram tempo e dinheiro para abrirem seus servidores, peço-lhe para deletar e banir por range de ip o dado usuário, pois, ao julgar a personalidade dele, pude perceber que ele, na verdade, é uma criança que gosta de ver a desgraça alheia, e que ele não irá cessar a postagem desse tipo de conteúdo até todos cairem.

Agradeço a compreensão e espero a sua posição no que diz respeito ao assunto acima abordado

Alpha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.