Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Update De Itens de GM[DarkGunz]Atualizando.

.kakashi~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pessoal Estou aki Para Postar um UpdateVERSION V.3 ! Atualizado Dia 18/05/2010! Nome : UpdateGM.V3 ~~~ NEW !

Version 3 ....

Oq ele Contém ?

Espadas De GM e Armas.

Ropa De GM;

Ropa De Designer;

Ropa Da Staff;

Ropa De Evento Winer e Armas e Espadas

Meds infinitos ( De HP e De AP ) e Landmine ;d ( Axo q é esse o nome ;d)

Balas Infinitas;

Uma 12 e Uma Pistola So Para Boss Com 99999 De Balas !

Armas Editadas;

Espada Editadas;

Bombas Infinita ( Se vc Jogar Algumas No Chao Voara Uns 10 Mil Metros ;D )

E Aneis Com + De 9999999 De AP e HP

E Muito + Confira !

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN( Atualizado! ! !)

Como Usar?

Abra o Hack e Dps Instalar e Abre o DarkGunz Pelo Launcher e Aproveitem!

(Obs¹: Verifique Se Tem Algum Hacker La Dentro Se Tiver Tire! Se Nao Nao Ira Funfa

(Obs²: Verifique Se A Pasta Do Seu Gunz Esta Serto A Maioria Fika Eim C:\Arquivos de programas\DarKGunZ )

Print:

gunz008k.jpg

Bom Pessoal é Issu Ai Espero Que Gostem !

Créditos: *-*oujaoy[T]ell*-* ( Porque O Hack Foi Ele Que Crio Como Estava Pathed .Owned. Atualizo! )

NAO FUNCIONA NO THE DUEL ( DA LEVEL UP ) NEM NO EURO GUNZ SÒ NO DARK GUNZ !

GOSTOU ? AGRADEÇA AE NAO CUSTA NADA !

Use ! E NAO ABUSE !

NAO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vou testar depois dito ake

VLWWWWWWWW MANIN TE ADORO MTOO MTOOO MTOOO TAVA PROCURANO FAZ TEMPO OW VALEU MESMO LEVA MEU THANKS

Vlw To aqui pra isso mano devo isso ao dono do hack que crio se nao fosse ele esse hack não taria aki vlw por vc ter gostado do hack vlw

Link para o comentário

CLOSED AKIE TOPICO JA EZISTENTE PRA QUE POSTAR OUTRO ? PRIMERO VOC RECLAMA NO TOPICO DO MEU HACK QUE NAO TEM NADA DE NOVO E AINDA POSTA OUTRO JA EXISTENTE QUE AINDA E MEU ? O .Owned. Apenas Atualizou quem fez o hack foi euu CLOSED AKIE

.kakashi~ Voc E Um Merda mesmo aprenda a ser um menbro bom ..... reclama do meu hack que mais atualizado que esse . sendo que esse hack e meu tbm so foi atualizado pelo .Owned. que agradeço muiito a elle ! tem a capacidade de copiar o topico inteirio Affe se a web cheats banissem todo os menro inutel daki iria ser o melhor forum do mundo

Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário

Nao E Verdade ! Esse Noob's Nao Fazem Nada Alem De Copiar Topico , Nao Tem A Capacidade De Tentar Aprender Criar Seus Proprios hack's copiam do outro ! E OKe Eu Faloo! Se A Web Cheats. Pesquisa-se no site todo e bannisem todos o menbros inuteis ,que copiam topico , que ficam fazer flood e propagande de outros server's site's em geral . a wc o melhor forum do brasil

Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário

E o pior de tudo é que ele aje como se fosse eles que crio o hack, e os outros karas agradeçem pensando que ele que feiz tudo.Nem sabe de nada nbb copião!aprende a fzr seus hacks!.

cropped-01.jpg

307ujog.png

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/407870-new-update-donate_full.html

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/402418-novo-update_donator_e_event-p-dark-gunz.html

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/401607-novo-update-darkgunz.html

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Gente Ajuda profavo PF ! PF ! meu DarckGunz Atualiza todahora qeu abro ele da raiva tenho que espera ele atualiza os itens tudo fiko 3 horas esperando pra atualiza dps que posso joga alguem me passa o site do dwolond ou ( setup ) meu dl do darck gunz veio sem pastas do darckgunz nao tem nada so tem o jogo ai eu tenho que atualiza deepois que posso joga cada vez que abro atuaçiza ai eu tneho que espera umas 3 horas ate que aparece la que tem que atualiza 116 files da ate raiva alguem me ajuda passando o dl

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.