Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Raça e Classe De Pw -Feita por min

thallala
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera da WC,estava sem nada pra fazer dai decidi criar uma nova classe e raça do Pw,nao sei se

Ficou legal ou horrivel. . .

Raça: Terranius

Descriçao: Erao seres pacificos que habitavam o vale da lua,perto da cidade das plumas,mais foram do

dominados pela escuridao e foram obrigados a sair de la,anos e anos se passam,e finalmente um local

de habitaçao e encontrado, o solo subterranio de terra fantasma.

Imagem da Raça:

Transformaçao Abominavel:

file:///C:/Documents%20and%20Settings/User/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/fantasmaaguibwr5.jpg

Forma Normal:

file:///C:/Documents%20and%20Settings/User/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/gaicozhf0.jpg

Classe Ranger:

Arma:Machado e Bastao de Osso

Descriçao:sao seres muito rapidos e fortes,com habilidade de se transformar em Abomina

Vel no nivel 10 com o cultivo abstuto.

Vantagem:Hp e Força muito alto Desvantagem:Magia muito baixa

Classe Crepusculo:

Arma:Espada Dupla,Lamina De Terra,Rubi magico,Orbe,Adaga

Descriçao:Conhecido com um dos personagems que usa diversas armas diferentes e tem

uma Otima Constituiçao,Força,Magia ou Destreza, assim como o guerreiro ele tambem e equilibrado

Vantagem:Mesmo nivel de Vida e Magia[inialmente],transformaçao em Abominavel no nv 9

Desvantagem:Velocidade Lenta,Nv para voo 32

Se a ideia nao foi tao ruim agradeça xD

Atençao para ver as imagens abra outra pagina na internet,copie o link e cole na barra de endereços do seu navegador (Fire Fox,Explorer 8 Etc)

Para abrir as imagens,abra outra pagina no seu navegador,depois copie o link e cole na sua barra de endereços (Fire Fox,Explorer,Explorer 8 Etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , ta doido ???? Vc tem q hospedar em um site de fotos , dai passar o URL ¬¬ ' :mad:

Tipo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:D

Link para o comentário

cara fico muito ruim

faz isso mais naum,

decha o design de classe nova pros chinesin da Beijing Perfect World msm pq vc naum tem futuro pra isso naum...

Metas: membroadv.png

signp.jpg

assssssssss.png

wcmenberpng.png

Link para o comentário

Imagem da Raça:

Transformaçao Abominavel:

file:///C:/Documents%20and%20Settings/User/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/fantasmaaguibwr5.jpg

Forma Normal:

file:///C:/Documents%20and%20Settings/User/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/gaicozhf0.jpg[/color]

LoL o cara boto direcionando pra seu PC, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

A Idéia Dos Nomes e Tudo Foi Boa Mais Tentar Dizer Que é Algo Novo é Quase Impossível,Porque Rpg Sempre São Copiados...Mais Gostei Na Hora Que Vi Ranger Pensei Nos Power Rangers =x

Mais o Pw Precisa De Mais Raça e Classe,Não Imitando Lineage Mais Na Minha Opinião As Classes Poderiam Ser Mais Pensadas Tipo:

Archer: Human,Sacer,Selvagens... (Entenderam o Raciocino?)

Ae Galera Alguem Viu o Novo Jogo Da Mesmo Criador Do PW? (Parece Que Tem Um Monte De Classe =x )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.